Full black!


Vest: JESSICA BUURMAN  *  Dress: ACNE  *  Necklace: Oasap  *  Boots: JEFFREY CAMPBELL

BLACK and spikes. Com o aproximar da nova estação, é automático apostar em looks totais na cor preta. Este vestido tubo da Acne ainda não tinha sido usado este ano, e ontem achei que seria a altura certa para o voltar a vestir, após a chegada deste colete. Voltei a dar uso também às litas spike, e assim fui me deliciar com um expresso (eu já disse que apenas ontem encontrei/deparei-me com esta delícia?!?!). Hoje, tenho de provar o cappuccino!! Este foi um look boa onda, daqueles que são a minha cara. E agora, vou aproveitar os últimos cartuchos solares por estas bandas.. e se eu disser que nem sei o que vestir?! Ah pois! Bacci, Iv *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

27 comments:

  1. Adoro o look! Também sou black addicted ;))

    ReplyDelete
  2. Adoro tudo!! Também sou black-addicted!! :))

    ReplyDelete
  3. adoro full black, ease vestido é fantástico <333

    olha, e eu ainda nem provei hehehe :p

    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. estás cada vez melhor, a sério, estou sem palavras! Parabéns e continua assim :)

    ReplyDelete
  5. Uau adoro o look

    Muito giro e original e, tudo te fica muito bem

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  6. Blackaholic total! Adoro =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Adorei!!

    Gosto muito de coletes! E esse fica aí que é uma maravilha!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. so n gosto mt dos oculos redondos, preferia uns diferentes ehehe mas AMO tudo, tas mesmo perfeita.. esse vestido e os sapatos <3

    ReplyDelete
  9. full black, sempre elegante e nunca fica mal!! para álém de que tem um sem numero de opções para usar!! :D

    ReplyDelete
  10. Que look lindo, adorei!


    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  11. esse vestido é lindo! e essas litas, bem, deixam a suspirar qualquer uma <3

    ReplyDelete
  12. Estás perfeita**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Hola, me ha gustado mucho tu entrada y también tu blog

    Te sigo.

    besos.

    ReplyDelete
  14. ficas tão bonita com esse vestido comprido!! perfeitinha :)
    beijinho princesa,
    Rute

    www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  15. I am so much excited after reading your blog. Your blog is very much innovative and much helpful.

    ReplyDelete
  16. Adoro este total black! Estou a gostar cada vez mais das mudanças no teu estilo :)

    Pearls go Chic

    ReplyDelete
  17. so beautiful.

    http://yestowelldressed.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Vou mandar fazer um maxi dress. São lindos :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  19. Hello pretty lady! Adoro o total black, fica-te tão bem. Olha eu nunca provei, não gosto de café :p Beijinho (L)

    ReplyDelete
  20. Very cool!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  21. Que luxo!! Adoro preto!Amei o look!!!bjs

    http://patriciamporto.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Acho que o regresso das saias longas - e de todas as saias - à ribalta foi das melhores coisas que podiam ter acontecido. Tenho-me divertido horrores a reutilizar vestidos e saias longas que não viam a rua há anos, tenho dado uso à minha colecção vintage e adquirido algumas coisas novas. E as novas formas como se usam permitem variar tanto! Adoro. Beijinho.

    ReplyDelete
  23. Black is always the way to go!
    Josh -Ananda

    ReplyDelete
  24. l o v e this look.

    http://r-91.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. Esse vestido é qualquer coisa de maravilhoso :) ficou perfeito este full black, gosto muito *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete