ESHOP | HOSS INTROPIA

COLLECTION: HOSS INTROPIA  |  SEASON: AUTUM-WINTER 12'

Hello! Já se encontra disponível no Eshop a coleção outono/inverno de Hoss Intropia. Uma coleção preenchida principalmente por cores neutras, franjas, leather e... o melhor é verem diretamente aqui no site, vão ficar derretidas. Estes são sem dúvida, alguns dos meus itens favoritos. As calças, duas  destas saias e uma das bags disponíveis no shop (ou mesmo duas) poderiam perfeitamente voar para o meu closet. Partilhem comigo a vossa peça favorita! Ah! Antes de me despedir, deixo os parabéns à minha mãe que hoje comemora mais um aniversário!! (LOVE) Bacci, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

12 comments:

  1. Adoro as calças e regra geral gosto muito de algumas peças da marca, mas acho muito cara, pelo menos para mim ;-)

    ReplyDelete
  2. Parabéns para ela! :)
    E a colecção é linda :)

    ReplyDelete
  3. Essas calças são qualquer coisa!!

    ReplyDelete
  4. adoro as calças :)

    kisses***

    http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

    ReplyDelete
  5. Gostooo muitoooo muitooo das saias :)
    Sao a minha cara :)

    With Love ♥ Jenni

    ReplyDelete
  6. It's so lucky for me to find your blog! So great! Just one suggestion: It will be better and easier to follow if your blog can offer rrs subscription service.

    ReplyDelete
  7. Ai que eu adoro essas calças!

    ... e Parabéns à Mamã ;)

    ReplyDelete
  8. Adoro Hoss Intropia!

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ReplyDelete
  9. AMEI as calças!! A ZARA teve umas num tom semelhante, mas num tecido muito mais insípido e ligeiramente transparente. Estas parecem perfeitas!

    Obrigada pelo comentário! :)*

    ReplyDelete