Black, come to momma!


BLACK. Apesar do calor (bom) que este mês nos traz, com ele traz também a vontade de voltar a usar preto. É nesta altura que apesar de gostar imenso de cor, me volto a concentrar no preto, e isso notou-se quando ao longo deste fim de semana, numa seleção de futuras peças para o closet, optei por essa cor. Peças essas que já vêm a caminho. Come to mama! Primeiro quero desfrutar ao máximo esta semana very hot, com denim shorts e vestidinhos, depois é outra história! Um biker bicolour vest vem para os meus braços, e estou ansiosa para que chegue, mas... depois de me cruzar com esta spike leather chiffon jacket ficou o bichinho de desejo. Quero-a para ontem!! Ok, está esgotada (sniff). Podemos juntar as nossas forças e rezarmos para que existe mais stock, please?! E eu abro uma exceção à cor e também aceito esta blusa em azul para os próximos tempos. Fringed chiffon shirt? A minha cara!! Vejam aqui e aqui. Happy monday! **

Participate in Msdressy - International giveaway (here) - NOW!!!

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA 

11 comments:

  1. Patrícia babada, completamente! Porque é que me mostras estas coisas meu deus!! Ahaha acho a blusa super adorável também. Eu quero tudo, pronto (L)

    ReplyDelete
  2. Adooooro. Mas eu sou suspeita, adoro preto.;D
    Mua.

    ReplyDelete
  3. É giríssimo!

    ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Chiffon + Cabedal + spikes = Combinação perfeita!

    Bjocas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ReplyDelete
  5. OMG! modo K.O!! absolutely stunning <3

    ReplyDelete
  6. apaixonei'me por esse casaco! É mesmo a minha cara!
    Beijinho

    ReplyDelete
  7. É mesmo um máximo! ♡

    ReplyDelete
  8. Uau, é mesmo muito giro *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Este casaco é lindo! Adorei!! Espero que voltem a ter stock ;))

    Beijinho e bom Setembro :)
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete