Baseball jacket

FRIDAY. You see, i am a woman, i have a heart and it is beating... This is love, this is love, this is love. O meu coração é vermelho e branco no desporto, vermelho e branco são também duas das minhas três cores favoritas. Yeah! Tenho vindo a desejar uma jacket assim há algum tempo, e então, já encontrei a combinação perfeita, e o meu coração bate e bate. Encontrei-a aqui, e sinto que a jacket em versão black me anda a piscar o olho. Deve ser apenas coisas da minha cabeça. Vou usá-la e já volto. Bacci, IV **

RAY BAN INTERNATIONAL SUNGLASSES - here

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

11 comments:

  1. Gira!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. É genial! Tem inmensa pinta!

    Bjinhos querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Não me digas que és do Benfica :(
    O casaco é muito giro mesmo!***

    ReplyDelete
  4. Vermelho e branco, tb gosto muito eheh :P

    Giro o casaco :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  5. És tu com o baseball jacket e eu com o baseball cap ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/2012/09/the-postman-always-rings-twice.html

    ReplyDelete
  6. Já o tinha namorado no site! :) tens bom gosto! :) eheheh beijinho*

    ReplyDelete
  7. liiiiindo! Adorei haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. niice! eu ja tenho o meu, em azul escuro ;)

    ReplyDelete
  9. Adoro, mas sou mais azul :)

    ReplyDelete
  10. O casaco é muito giro!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ReplyDelete