B & G


Sweater: OASAP  *  Skirt and necklace: ROMWE  * Spiked bracelet: TAMZIN LILLYWHITE  * Black bracelet: DORUS MHOR  *  Boots: DIY PROJECT - Here


Assumo que estou deveras in love por esta saia. Penso que já tinha avisado dessa paixão mesmo antes de se tornar séria. Em casa, reclamando que não tinha nada para vestir (a minha mãe não me pode ouvir dizer isto), e eis que o meu pequeno fashionista se lembra de me questionar quando iria voltar a usar as botas de glitter (ok, ele disse as botas que pintei), e eu surpreendida fiquei. Sim, essa é a palavra correta, pois já não me lembrava das botas! A partir daí foi só juntar peças e criar um ouftit. Este é o resultado, a partir do dourado e a terminar em preto. A máscara de gata foi apenas uma brincadeirinha que nos acompanhou.  Podem visualizar o post das botas aqui, e o outro post com a saia aqui. Gostava eu que me dissessem qual o vosso outfit favorito, boa? Bacci, IV * 

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA

22 comments:

  1. Essa saia é um espanto *.* Mas gosto mais de a ver com a blusa as bolinhas :)
    XOXO, Chance to change

    ReplyDelete
  2. A saia é perfeita e fica-te super bem*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. babe nem consigo pensar na roupa, porque só consegui olhar para o teu cheveux! que fizestes ao cabelinho, que está tão sedoso e lindinho? <3

    GIVEAWAY – win two bracelets!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Linda linda :D



    dearsweetness.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Já te acompanho faz tempo e este é daqueles looks que digo com todas as letrinhas: é tão a tua cara...o jogo do preto com o dourado, terminando no detalhe dos lábios vermelhos!! Gostei mm mt Ivânia!!

    ReplyDelete
  6. Repito aqui por esta via: TOP! Mantém o cabelo assim que fica o máximo ;) Ah e adorei a foto com a máscara em close up! Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. adoro adoro adoro! acho que o que mais gosto é mesmo este! a harmonia entre todas as peças é perfeita! e a 1ª foto está TOP!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  8. A saia é linda, e gosto do cabelo sem a franja :)

    ReplyDelete
  9. Eu tb estaria :) é linda a saia!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. as botas ficaram mesmo giras, e gostei de as ver assim combinadas :)

    ReplyDelete
  11. Iv, a boneca :) estás tão bonita e o cabelo? lindíssimo!

    ReplyDelete
  12. Muito gira , adorei por completo o look :)


    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Oh minha linda... Tu és como o "binho" do porto! Com o passar do tempo estás cada vez melhor! :)

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  14. que giraça, i really like it :) beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Adorei o teu cabelo :) é lindo

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  16. A saia é um amor ;)
    E como entendo a tua mãe, roupa não deve faltar pelo teu closet ehehe
    Beijinho

    ReplyDelete
  17. a saia é brutal! :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ReplyDelete