Up in the morning

SUNDAYComeça por se tornar hábito iniciar os posts domingueiros pelo próprio nome. Deveria estar a partilhar um outfit post, mas a preguiça foi mais forte do que eu na hora de efetuar o upload de imagens. Na verdade, durante a noite não tenho qualquer tipo de "pica vs inspiração" para criar um post dedicado ao coordenado do dia, até porque começar por vos dizer olá e terminar com um adeus logo de seguida não é muito a minha onda! Optei por escrever, e deixar apenas um preview do próximo post, e sim refiro-me a esta imagem utilizada. Durante a madrugada, enquanto toda a gente dorme e sonha que está na Tailândia ou Nova Iorque (ou outro sítio qualquer), eu dedico-me aos meus devaneios. É vê-los pelo twitter, minha mais recente companhia noturna, a qual se podem juntar. Mas não se encontram apenas por lá, tenho um bloco de notas que coitado já carrega letras em cima de letras e o espaço para escrever torna-se cada vez mais escasso. Devia era dedicar-me mais ao livro que tenho vindo a escrever há anos, ou então iniciar um novo. Um dia também terão um livro meu, não duvidem! Vou ficar por aqui, isto são conversas de café da manhã. Estava com a intenção de vos infetar de alegria, de felicidade, de vida, mas estou um pouco nostálgica. Aqui entre nós, estou in love! Shiuuu! Volto logo diamonds. Have a nice day!

P.s. Gostam do novo header? Sim sim sim?! Feito pela adorável Liliana, espero que gostem tanto como eu!

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA 

13 comments:

  1. Sobre que é o tema do livro que escreves?

    Já agora, :) gostei do novo tema.

    (Participem no novo giveaway do blog)

    ReplyDelete
  2. Adorei a foto, está linda :) Gosto muito de peças cut out! * O header está amoroso, mesmo fofo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Gostei muito do novo header! Tb ando a pensar em fazer algumas mudanças pelo meu Blog.
    xoxo

    ReplyDelete
  4. tantos devaneios!! é o que dá estar apaixonada :p

    ADORO o header! Muito muito!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  5. Gosto sim!
    As minhas noite vagas são ocupadas agarrada à guitarra ou a escrever no deviantart.
    Beijinho lindona!

    ReplyDelete
  6. Ainda bem que gostaste querida Iv foi um prazer ! :D
    Adorei como ficou cá também.
    Cá estaremos a aguardar esse livro ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Adoro o novo header e o preview querida

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ReplyDelete
  8. Estás lindíssima nessa foto!
    Estás "in love"? Que booom :)

    ReplyDelete
  9. Estar "in love" é tão bom :))
    Um bom domingo dear <3

    ReplyDelete
  10. In love in love? Isso é muito bom :)

    ReplyDelete
  11. Oi Ivânia, adorei o look, lindo!!!
    Boa semana, bjs

    ReplyDelete
  12. Que bloque fantástico!!
    Adoro as fotos, os temas, as roupas, as ideias...
    Parabéns pelo excelente trabalho!!

    ReplyDelete
  13. love the outfit in the photo, it reminds me of Fendi spring summer collection :)
    If you want we can follow each other on GFC, Twitter and Facebook if you want. Let me know! :-)
    WhiteCloset Fashion Blog
    Twitter
    Facebook

    ReplyDelete