Total White


Mid-Sleeve Peplum Top: JESSICA BUURMAN * Pants: ROMWE * Lipstick: MAC

Hello world! Na minha visita ao navio Gil Eannes, usei uma camisola como esta mas em versão preto, podem ver aqui. Gostei tanto da mesma que não resisti a adquirir uma em branco. Encanta-me este modelo, o corte, e ambas as cores. Ontem dediquei-me a um post pessoal (já não é a 1ºvez), talvez assim fiquem a conhecer um pouco mais de mim. Espero que tenham gostado tanto como eu gosto de escrever. Em branco total, senti-me inspirada, senti-me livre como uma gaivota. Ou seria como uma borboleta? Tenho sentido algumas na barriga! É tão bom! Acordo com a letra desta música na cabeça, acordo com um maior número de sonhos, muitos mais do que aqueles com que adormeço. A vida sem sonhos é vazia. Ótima semana para todos! E não se esqueçam de esgotar com tudo o que tenho aqui, e de conhecerem o meu tumblr! Bacci, Iv *

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

22 comments:

  1. Adoro esses teus brincos. Doeu muito furar a cartilagem?

    ReplyDelete
  2. Essa camisola é absolutamente deslumbrante, fiquei babada

    ReplyDelete
  3. Esses sapatos são brutais!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adoro ver-te em total white!

    ReplyDelete
  5. Absolutamente linda ! Adoro a camisola e os sapatos já não são novidade que são fantásticos!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que lindo!! adorei seu look branco. Beijos

    ReplyDelete
  7. adoro looks total white e o teu está divinal ! adoro a blusa <3

    ReplyDelete
  8. obrigado Ivânia ♥♥
    cada vez apaixono-me mais pelo total white...
    Beijinhos**

    ReplyDelete
  9. Estás AMAZING :)
    Muito bom outfit, sem dúvida.
    É óptimo que faças mais posts 'pessoais'. Um blog 'sem vida e sem um toque nosso' não é um blog 'verdadeiro'.

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. A camisa é linda , adoro-a :)


    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Thats like a professional photoshooting!Gorgeous!

    xo

    ReplyDelete
  12. Mais um look totalmente em branco bem conseguido,fizeste bem em comprar esta blusa na versão branca.bjs boa semana para ti também.

    ReplyDelete
  13. ambas em total white, it's true! ;) traduz a nossa pureza e autenticidade, my dear! ;)

    já te sigo no tumblr! ;)


    2 GIVEAWAYS – neon bracelets AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  14. Honestamente para ser muito honestinha!? Gosto mais de te ver com vestidos, saias e até alguns calções.
    Essas calças/corsários ...hummm....num gostei.
    Agora esses stiletos podiam vir para cá que eu não me importava :D
    Beeejus
    *Senra

    Usado Reciclado/facebook
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. ADOREI!!
    Pois foi andamos as duas de branco ;)), e não me digas que na mesma cidade?! Porque não nos encontramos :(

    Adoro esses sapatos!!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  16. Isso é paixão! Não?! :)
    A vida quando é repleta de sonhos e metas é tão mais bonita... Espero q essa sensação matinal perdure por muito tempo e que passem de sonhos a reais, assim ainda mais maravilhosos são....
    :DDDDD

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Adoro looks total white :) o top é lindo! Os sapatos são perfeitos, quem me dera a mim ter uns assim *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Não, não, não! Pareces uma pomba ;)

    ReplyDelete
  19. Adoro! A tua linda está perfeita :) Esta roupa fica-te muito bem! Quero uns sapatinhos como os teus :o

    ReplyDelete