Tip: Black and diamonds

It’s a classy look. There are so many things you can do with this look! 


Diamond jewellery - 77diamonds

DIAMONDS!!! Vejo diamantes e penso em Marilyn Monroe. A culpa é da célebre frase da loira platinada. Gosto dela, da frase e da loira. Não tenho ídolos nem coisa que se pareça, mas existe qualquer coisa entre mim e Marilyn, talvez seja por ambas sermos geminianas (e loiras?!). Pele clara, batom vermelho. Stop Ivânia! Vou me concentrar no que me é devido, i promise! Hoje partilho uma sugestão, já devem sentir falta das mesmas, ou deviam! Com o avançar da idade, o gosto pela elegância tem me batido cada vez mais à porta. Já não vivo sem vestidos pretos, pois estes são absolutamente obrigatórios no roupeiro, o que já não é novidade nenhuma. Quantos mais, melhor! Pensei em NY, em diamantes, em black dresses e... em Alexander Wang. O designer que estudou em Nova Iorque, redefine este mini vestido com um deslumbrante stretch-satin jersey, simples e impecavelmente cortado. É perfeito para ser usado com jóias, neste caso com brincos e um anel de diamantes. Este  look poderá ser usado de inúmeras formas, ou seja, com o mesmo poderão ser recriados alguns estilos. Eu apenas optaria por ter o cabelo bem preso, maquilhagem suave, batom vermelho e uns poderosos red shoes, apenas. Por vezes, o mais simples é o mais bonito! E neste caso, o brilho dos diamantes não necessita de muito mais. Bacci, IV *

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!

9 comments:

  1. Os "diamantes são os melhores amigos de uma mulher" como não tenho nenhum não sei se é verdade ou não :P
    O vestido tem um corte lindo e transmite elegância.bjs

    ReplyDelete
  2. Gosto mesmo. Por mim vestia-me assim todos os dias ;)

    ReplyDelete
  3. always perfect

    www.frankvinyl.com
    california personal style blog

    ReplyDelete
  4. Realmente a Marilyn Monroe tem algo que ainda a destingue como mulher.
    E os diamantes em ocasiões especiais, são um enorme aliado nas mulheres elegantes.
    E o vestido é lindissimo ;)

    ReplyDelete
  5. Hi sweetie! How are you? Ahh diamonds, so gorgeous :D

    ReplyDelete
  6. Concordo plenamente contigo quando dizes que por vezes o mais simples é o mais bonito!
    O vestido simples, mas é isso que o torna tão lindo e elegante. Iria-te ficar a matar :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Super elegante esta sugestão ;) Gostei muito!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete