Peach & Cherry Blossom


JAPANESE CHERRY BLOSSOM
and
VINEYARD PEACH SHOWER GEL / BODY BUTTER
by THE BODY SHOP

Hello beauties!! A minha coleção de cremes e companhias aumenta deliciosamente. Hoje partilho os meus novos mimos e não poderia estar mais agradada, não fosse eu uma pessoa que adora estar sempre perfumada! A The Body Shop lançou recentemente uma edição especial Vineyard Peach em que o maravilhoso ingrediente é o pêssego, o fruto aveludado (e não só) que é consumido por mim diariamente. Esta linha é composta por Gel duche, body scrub, body lotion e body butter, e eu tenho comigo estes dois produtos que vos apresento. Sempre que cheiro o gel de banho derreto-me, pois faz-me recordar umas pastilhas elásticas de pêssego que eu adorava quando era adolescente. O cheiro do creme perdura imenso tempo, tal como eu gosto. Cheiro a pêssego, cheiro a fresco, e estou hidratada! Diariamente é um fruto diferente, aliás, são muitos os boiões com cremes deliciosos que eu tenho da marca. São de perder a cabeça!
Apresento-vos também a Japanese cherry blossom eau de toiloette, que pertence a uma linha de fragrâncias "Aromas do Mundo", a qual é 100% biológica e possui extratos naturais. A flor de cerejeira, que em japonês de chama Sakura, é a flor símbolo do Japão, e eu sou totalmente fã da mesma. A simbologia é tão intensa que o povo respeita tanto como a própria bandeira (curiosidade). O cheiro? é bastante agradável! A linha chega às lojas em Setembro, está quase. Bacci, Iv *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA 

10 comments:

  1. Iv hoje fui a Lisboa, pela zona do Chiado e andava doida a ver se te via ahah :)

    beijinhooos :*

    ReplyDelete
  2. Tenho alguns produtos da gama japanese cherry blossom (gel de banho e creme) e adoro o aroma, é tão tranquilizante! Já o peach ainda não conheço! Deixa-te envolver e relaxa ;) Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Gosto tanto da Body Shop. Devem ser maravilhosos, de certeza!

    ReplyDelete
  4. só coisinhas com bom cheiro +.+

    ReplyDelete
  5. Devem cheirar tão bem!!!!
    <3










    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. és super boneca, passei por ti até a minha mãe disse que rapariga que parece uma boneca. Tens uma beleza muito natural :D

    ReplyDelete
  7. Olá Ivânia.
    Fiquei curiosa e quero experimentar.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete