Nude, black and spikes


Skirt and hat: ROMWE  *  Shoes: BLINK (Spartoo)

NEW GOODIES. Hey! Acabei de efetuar upload das pics e já estou em modo irritada visto que esqueci-me do BRA lindo que tenho para vos mostrar também! Terá de ficar para outro post, isso e outros itens. Agora vou dar mais um gritinho de histerismo, com licença (aiiiiiiiii). Ultimamente tem sido notável que, opto imenso pela simplicidade nos coordenados. Vestidinhos, playsuits, e pouco mais. Tenho vindo a evoluir a nível de estilo, de personalidade, é um facto. No entanto, apesar de hoje apostar mais na elegância, no clássico, entre outros, a minha rebeldia não morreu. Muito pelo contrário! Sou uma eterna in love por spikes (desde há uma década), e se formos juntar o preto aos mesmos é amor pela certa, então quando me deparei com esta saia nem pensei duas vezes! Com o boné confesso que sim, mas depois pensei "é a tua cara, abuses ou não dele", embora tenha a perfeita noção que uns vão odiar e outros amar, o importante é que eu gosto! Love love love. Preto, spikes, e ficou a faltar algo que cortasse o efeito pesado. Pensei em nude, e pensei muito bem! Andava de olho nestes sapatos há algum tempo, desse modo decidi não adiar mais o inevitável. São o meu segundo par da Blink, e são simplesmente elegantes. See you tomorrow! IV*

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST / FASHIOLISTA 

15 comments:

  1. Adoro "spikes"! Mega fã =)

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoro "Spikes"! Mega fã =)

    Bjs querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ReplyDelete
  3. Adoro Iv. Adoro estas peças e evolução só tem tido bons resultados por cá :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. I absolutely love that hat!!!

    ReplyDelete
  5. that hat is sick!!! dá-mo ;p

    ReplyDelete
  6. oh.. my... god.. esse cap! :o
    outfits com ele ja sff! **

    ReplyDelete
  7. Também já sou fã de spikes há imenso tempo e quando conjugados com pretos torna-se perfeito!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. oh my gosh, that hat is so cool! LOL. i'm also loving those nude pumps.

    Win a $50 gift card to Cutieshey Clothing! Enter here. :)
    Want a pair of Lens Village Circle Lenses? Come and join my giveaway!


    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Adoro spikes, peças lindas :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. o cap é lindo de morrer! já o tinha andado a namorar, é tão lindo lindo!

    participa no giveaway no meu blog: http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/08/chicnova-giveaway-internacional-voucher.html

    LOVE,

    JS photography

    ReplyDelete
  11. os sapatos são mesmo giros =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Tudo tão perfeito :DD

    ReplyDelete
  13. Adorei!!! Estou entusiasmada para te ver com este outfit :)

    ReplyDelete