Not only flowers*


Blouse and shoes: ROWME  *  Shorts: MOTEL ROCKS  *  Bag: Primark

FRIDAY. De regresso à terra natal, e nas arrumações deparei-me com estas wedges. Como fui capaz de me esquecer delas? No verão passado abusei das mesmas, andei, saltei, não as larguei. Agora voltaram aos meus pés. De volta com o batom vermelho e cabelo sem franja, dou destaque neste coordenado para a blusa. Usei-a já algumas vezes, mas ainda não tinha sido destacada por aqui. Hoje misturei flores com riscas, a verdade é que, a roupa transmite o meu estado de espírito, e o mesmo está uma verdadeira confusão. Um mix de sensações. Já sorri feita tonta, já tremi de ansiedade, voltei a sorrir, e depois fiquei chocada (daí a cara de enjoada), como se tivesse visto uma assombração. Na verdade vi, infelizmente foi bem real! No entanto, prefiro fingir que nada se passou e... sorrir, sorrir e sorrir! Todos a esboçar sorrisos, vá lá! Volto amanhã com imagens da minha passagem por Coimbra. Bacci, Iv *

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

22 comments:

  1. Ivânia, deixaste-me KO!! As fotos estão um estrondo mas a blusa, os calções, as sandálias, os óculos espelhados com nuvens e o pássaro no ar não ficam atrás!! Acho que é das sessões que mais gostei até agora!! Foi o little fashionista? Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Hey!!! Obrigada :D
    Sim, foi o meu pequeno que fotografou <333

    beijo**

    ReplyDelete
  3. Fica-te mesmo bem o cabelo apanhado! Adorei o look, bipolar portanto :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Como sempre, tão bonita Ivãnia. Mal posso esperar para ver as fotos tiradas por coimbra. Tens uma forma muito peculiar de ver as coisas, e adoro sempre ver as tuas fotos. Fico à espera :P
    Já agora, para quando uma visitinha a Aveiro? Acho que ias adorar e eu teria todo o gosto em ser a tua tour guide.

    ReplyDelete
  5. Gostei muito, é um look muito tu, cheia de personalidade e arrasadora!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei muito dessa blusa! :D Apesar do mix gostei muito do coordenado. Não é uma mistura muito pesada ^^
    Beijo e sorri sempre! :)

    ReplyDelete
  7. Hi dear!
    I love so much you're blog <3, I follow u.
    My name in GFC is: sexy_paige_cucu.

    Hope u follow back :) :)

    A lot of kisses, honey.
    http://zapatodetacon.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  8. Adoro a ousadia do batom vermelho ;)
    Só tu***

    ReplyDelete
  9. TAO GIRA!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Tu és linda my dear. O teu pequenino anda a tirar fotografias mesmo memso bonitas. Beijinho grande (L)

    ReplyDelete
  11. Tu és linda my dear. O teu pequenino anda a tirar fotografias mesmo memso bonitas. Beijinho grande (L)

    ReplyDelete
  12. Gostei muito do look, e adoro esses calções são giríssimos:)

    Bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ReplyDelete
  13. Fantástica mais uma vez! =) Vou dar uma vista de olhos ao teu Pinterest agora!

    Já agora, e não tendo nada a ver, os furos que tens na orelha, fizeste com pistola ou com agulha Iv??

    ReplyDelete
  14. tb acho quue as fotos estao brutalissimas! o teu filhote que siga fotografia qd for mais velhote faxavor! <3

    essa camisa e linda, e sou mega fã de te ver c o cabelo assim!

    ReplyDelete
  15. lovely bag, blouse and glasses !! <3

    (Fraise sur le gateau é agora Voga: vogabyritasoares.blogspot.com)

    beijinho

    ReplyDelete
  16. a mala é lindissima ^^

    adoro o blog. Tanta inspiração ^^


    xxx
    kissmequick

    ReplyDelete
  17. Oi Ivânia, adorei o look! Muito lindo!
    Tenha uma ótima semana!
    Com carinho,
    Arione

    ReplyDelete
  18. adooooro a camisa, lindona! :D

    uuuuui, o que anda por aí, babe???

    GIVEAWAY - $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  19. Essa mala é um máximo! O look é lindo, mas a mala é a cereja no topo do bolo :)

    ReplyDelete
  20. saudades desses sapatunchossss :)

    ReplyDelete