Just words



PERSONAL. Sempre fui da opinião de que é importante a essência e não a aparência, de que não importa a roupa mas sim a atitude e até o bom caráter, sem esquecer que a educação não se compra. Não suporto meio termo na maioria das vezes, gosto de intensidade. Vivo constantemente carregada de emoções inexplicáveis, choro com as coisas mais ridículas, e o meu silêncio acaba por ser muitas das vezes mais produtivo que o meu estado de euforia. Levei vários abanões ao longo da vida, mas sempre segui em frente. Luto por manter um principio, continuar a acreditar no ser humano. Entristece-me quando duvidam das minhas promessas, quando não acreditam nos meus sonhos, nos meus sentimentos. Sou eternamente explicita. Quando não gosto, não faço charme. Não sou amante de hipocrisia, doa a quem doer, evito cumprimentos falsos. Sou portadora de uma sensibilidade de flor, e extremamente intuitiva. Sou inquieta, e carrego uma solidão de artista. Tenho aquele ar doce de menina romântica e aquele toque ácido de mulher segura. Por vezes torno-me frágil, mas passa de seguida. Neste momento, esforço-me para voltar a confiar. Ilusão transforma-se em sentimento de verdade, e o meu estado de espírito é alterado. Love, IV*

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

16 comments:

  1. adorei o texto e adorei a foto!

    autêntica, sempre! :)

    2 GIVEAWAYS – neon bracelets AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Gostei. Já sigo. http://www.myssbi.blogspot.com
    *

    ReplyDelete
  3. Adorei!
    Para quem te segue ha algum tempo já se vai dando conta da menina mulher que és e no que te estás a tornar.
    Go girl que faz falta boa gente
    Beeejs
    *Senra

    ReplyDelete
  4. E eu, que não te conheço de parte alguma, simpatizo contigo assim: autêntica.
    Mua mua.:D

    ReplyDelete
  5. Adorei o texto!! A tua camisola é mesmo linda :D
    xoxo, Chance to change

    ReplyDelete
  6. Tu és o exemplo perfeito de que gostar de moda não é sinónimo de futilidade. :)
    Gosto do que vestes e mesmo que exista um véu de extravagância, gosto da simplicidade com que te apresentas.

    ReplyDelete
  7. Sempre tão fiel a ti mesma Ivânia. Textos assim não se vêem em qualquer blog, e não é qualquer pessoa que é capaz dos mesmos.
    Continua assim, continua tu!
    Beijinhos ;)

    ReplyDelete
  8. É sempre bom ser-mos fieis a nós propias, independentemente de tudo, adorei o texto querida =)

    Bjocas!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. IVânia, concordo com você o que vale é a essência, o caráter e a autenticidade.
    Linda foto.
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Percebe-se perfeitemente que és tudo isto só de ver as tuas fotos, sem te conhecer!
    Lovely ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. Adorei o texto e de certa maneira revi-me em algumas palavras.
    Sem dúvida que se reconhece em ti um misto de menina-mulher com tudo de bom que isso tem. A inocência é algo muito bonito mas a confiança leva-nos onde quisermos.
    Gostei muito!

    ReplyDelete
  12. Gostei muito do texto, valeu muito a pena lê-lo e rele-lo com atenção ! Nem sempre beleza significa que uma pessoa seja rude, ou mal educada, e com este texto transmites mesmo isso :) és autêntica*

    Beijinhooos*

    ReplyDelete
  13. Todos somos frágeis e choramos, mas muito poucos são os que se erguem de seguida, limpam as lágrimas e dizem "eu sou forte". Gostei muito!

    ReplyDelete
  14. Gostei muito do texto. Não deixes de ser quem és :)

    ReplyDelete