COIMBRA


COIMBRA. Imagens captadas desde uma esplanada e durante o percurso até ao automóvel. A última vez (e única até a passada semana) que visitei a cidade, realizou-se no âmbito de um passeio escolar, ao Portugal dos Pequeninhos. Já passaram quase duas décadas, que vergonha! E não foi desta que levei o meu pequeno, mas ficou a promessa. Sempre que visito outra cidade, a camera é minha fiel companheira. Sinto-me nua, se não a tiver comigo. Gosto de fotografar, gosto de ter algo para recordar, que não seja apenas a memória, pois essa pode falhar. Sou louca pela arquitetura, por pormenores, pela essência de uma cidade. Voltarei com mais tempo, e desfrutarei o máximo! Bacci, IV *

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

19 comments:

  1. i love it!!
    xx
    http://quemepongobyalbavila.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Pronto, derreti-me toda. Tenho mesmo muito orgulho de Coimbra agora que estudo lá. É realmente uma cidade linda e com imensa história. As fotos estão lindas *.* quando visitares de novo, avisa-me que terei todo o gosto em encontrar-me contigo e mostrar-te a ti e ao little fashionista todos os cantos que conheço (se assim quiseres claro)
    beijinho*

    ReplyDelete
  3. Secalhar ainda estava por Coimbra tb e podiamos ter combinado qq coisa, ooh :(

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  4. A minha linda Cidade :) Fui aí hoje de manhã!eheh

    ReplyDelete
  5. Tenho muito orgulho da minha cidade !
    As fotos estão lindas :)

    beijinho
    http://sonhosdecacau.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Coimbra é uma cidade linda!

    ReplyDelete
  7. É uma linda cidade, e as tuas fotos fizeram-lhe justiça!
    Eu também gosto de levar a minha máquina para todo o lado, nunca se sabe se vai ser a última oportunidade que temos de lá ir... E assim há sempre uma forma de recordar.

    Beijinhos ****

    ReplyDelete
  8. Que fotos lindas!! Adorei, e uma cidade lindissima!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/geres-1.html

    ReplyDelete
  9. gosto imenso de coimbra, passei ai excelentes momentos!

    Beijinho
    3 giveaways no blog <3

    ReplyDelete
  10. também adoro Coimbra e essas fotos estão TOP!

    ontem qd me mandaste dormir ja estava mesmo a dormir ahahaha so vi hoje de manha!

    Beijinhos*
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  11. OOhhh, podíamos ter combinado qq coisa. Quando vieres avisa. Bjs***

    ReplyDelete
  12. Curiosamente também fui ao Portugal dos Pequeninos no anos 80 e desde aí nunca mais voltei a Coimbra- tenho pena que de facto parece ser uma cidade muito bonita, a entender pelos edifícios século XIX que mostras!

    ReplyDelete
  13. Vivi em Coimbra, Adoro os pontos turísticos dela, cidade academica e super aconchegante...Adorei a Foto da Entrada a Rua Ferreira Borge...em Maio estive em Coimbra por umas horas, e em Janeiro também, inclusive sentei-me neste mesmo Café ...é uma vista Linda...da para ver o movimento da cidade. Hotel Astoria...é difícil passar por ele e não dirar fotografia aos detalhes desta estrutura, principalmente qdo se gosta de Fotografia e Arquitectura!
    Adorei a qualidade das Fotos!
    Beijos

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. temos fotografa :) Beijinho e bom feriado*

    ReplyDelete
  15. Tão lindas as fotos!
    Que máquina usas?

    my-lovely-clothes.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. adorei as fotografias :) linda coimbraa <3

    ReplyDelete
  17. já tinha visto que estavas a passar férias na figueira da foz, mas disseste que ias estar sem pc e não mandei mail, mas gostava de me ter cruzado contigo (também estive por lá a passar uns dias). E agora vejo que deste um saltinho a coimbra! que tal foi? é linda a minha cidade do coração ;) já sigo o blog há uns tempos mas acho que nunca tinha comentado... *

    ReplyDelete