Chinese food & sushi


Após a visita ao Príncipe Real, na passada semana (falei sobre isso aqui), a ideia de jantar no "Chinês" surgiu pela boca da Mafalda. Embora a má disposição me perseguisse, eu seria incapaz de recusar uma ida ao tal chinês. Não imaginava eu que se tratava de rodízio, e que ate sushi tinha! Felizmente, as dores passaram e eu agarrei-me aos pratos (ou platos como eles dizem). Oficialmente foi a primeira vez que comi sushi, até porque embora já tenha provado umas coisitas, não chegaram para me deliciar e ter uma verdadeira opinião. Verdade seja dita, o sushi é bom, e foi no chinês, imagino eu como será no local certo. Circulava de olhos em bico, doida para experimentar tudo e mais alguma coisa. Gosto de comer, é um facto. Gosto de experimentar, é outro. Gosto de pagar pouco e comer bem, isso é deveras importante. Não tenho a mania que sou chic, e não gosto de pratos com amostras de comida. Entre rolos de arroz e gambas, rolos de arroz com morango, crepes chineses (love love love), rolinhos de queijo e repolho, rolinho primavera, saladas e muitos mais, a camera disparava. Alguém que connosco estava me questionou se era blogger. Estava na cara! Sou uma viciada assumida em fotografar tudo que é local onde vou. Este blog tem vida porque não partilho apenas o que visto, mas também o que faço e onde vou. É o chamado lifestyle, e eu sei que muitos de vocês gostam! Aproveitem e visitam o meu pinterest, um dos principais boards é mesmo o food. Enjoy! Bacci, IV * 

12 comments:

  1. Amo sushi mas nunca tinha visto nenhum com morangos, tava bom?

    Bjocas querida!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ReplyDelete
  2. oh god, deste-me água na boca e saudades de ir comer aos chineses :o

    ReplyDelete
  3. Adoro sushi :) Há um restaurante no parque das nações que também tem morango no sushi. É tao bom!

    ReplyDelete
  4. Vou ser a única a destoar aqui.... Odeioooo sushi! Acho que tem um aspecto delicioso e já experimentei três vezes, porque não consigo entender como é que alguém pode gostar.... Mas nada!! O meu palato não ajuda.... Mas lá esta: tem de haver gostos para td né? Beijinhos!!

    ReplyDelete
  5. Eu adoro sushi, mas a verdade é que acho que sushi no chinês não é a mesma coisa ..

    Se gostaste desse, experimenta o Sushifashion no Chiado ..À 3a feira, por 20€, tens sopa miso, guiozas e todo o sushi que quiseres. Sim, 20€ pode parecer muito, mas o sushi lá vale mesmo a pena (e para os preços habituais no sushifashion, os 20€ são uma pechincha xD)

    C *

    ReplyDelete
  6. ADORO sushi! São dependente lol

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Desta mistura eu gosto :)

    ReplyDelete
  8. o que eu adoro sushi!!! e esse apesar de ter sido num restaurante chinês está com ótimo aspeto :)

    aliás, toda a comida está com excelente aspeto ;)

    bjo**

    ReplyDelete
  9. Também gosto de experimentar um bocadinho de tudo, até para saber do que não gosto :P

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  10. Que óptimo aspecto! 5ª feira tb vou ao sushi! :)

    ReplyDelete