the swimming pool*


Hi July!! O sétimo mês do ano teve inicio ontem. Mês de aniversário do papi e do meu amor platónico de infância. Mês do caranguejo. Mês de férias para alguns, mês de mudanças para outros. Talvez o meu seja um mix. Ontem convencida pelo meu verdadeiro grande amor (e único até ao momento, diga-se!) fomos até à piscina. Abrimos a época oficialmente, apesar dele ser um sortudo e já ter ido duas semanas inteiras para a praia. É natural que goze comigo, tem já um belo bronze e eu continuo a mesma. Até ao final do verão eu transformo-me! Ou não! ehehhehe Vai um batido de melancia? Vou já preparar! Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

21 comments:

  1. Ai que maravilha!!!
    Haverá coisa melhor do que um dia quente, na piscina (ou praia) com o n/ amor "mais maior grande" de todos??

    Beeeejus

    Senra

    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado/facebook

    ReplyDelete
  2. gostei muito das fotos!
    as melissas são lindas :)

    ReplyDelete
  3. Parece me uma tarde tao bem passada, as fotos estao girissimas!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/one-step-closer.html

    ReplyDelete
  4. Eu também só fui hoje a praia, primeira vez do ano!ahah Batido já ia sim!;)

    ReplyDelete
  5. Que fotos tao giras Ivania!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  6. eu adoro piscina :)

    Para mim vai ser completamente de mudança este mês!

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ai piscina.. que maravilha!

    ReplyDelete
  8. Que bom, adorei as fotos :)

    ReplyDelete
  9. essa piscina tem um aspecto tao apetecivel :P

    tavas tao gira, a cor do bikini é linda e fica te tao bem!

    ReplyDelete
  10. Julho é o meu mês ..

    Eu acho que este Verão, com a tese .. não vou mesmo deixar a cor de lula =X

    C *

    ReplyDelete
  11. O teu fato de banho é muito fofo, adoro :))

    ReplyDelete
  12. As fotos ficaram lindas!!! :)

    beijinhos!!

    nailspt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Amei!!Aqui onde mora anda chuvendo muito...bjo

    ReplyDelete
  14. dias assim sabem tão bemmmm! o fato-de-banho é lindo:)

    ReplyDelete
  15. Piscina! Quem não gosta?
    As fotografias estão muito giras!

    ReplyDelete
  16. beautiful photos! those blue shoes are so cute :D

    ReplyDelete