Rose tones


Necklace: MANGO TOUCH  *  Clothes, belt and earrings: PRIMARK  *  Sandals: LOLLIPOPS (SPARTOO) * Sunglasses: RAY BAN   *  Camera: DIANA MINI PINK


FRIDAY. Após mais um dia de estágio, e de vir embora com o coração cheio, vesti-me em tons de rosa para um fim de tarde fresco. Estava ansiosa para usar este colar que a Nádia me ofereceu pelo aniversário (thanks dear!), e voltar a usar estas calças que apenas foram usadas em Florença. O top já tinham visto aqui, ando viciada nele, tenho de voltar a visitar a Primark para  adquirir mais alguns! Apostei em sandálias rasas (amo o conforto), e estas da Lollipops têm a cor ideal para conjugar com o resto dos tons.  Não tenho muito mais a acrescentar, estou cansada e vou assistir a um filme acompanhada de pipocas... Alguém quer? Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

24 comments:

  1. As calças são maravilhosas!:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  2. gosto muito dos acessórios :D
    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  3. Adoro o top. É mesmo amoroso :)

    ReplyDelete
  4. o colar fica-te muito giro, babe! <333

    bom filminho, eu daqui a um bocado também vou ver um, hehehe :p


    GIVEAWAY - $100 Romwe voucher
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. Os acessórios são fantásticos...Já namorei muito essas sandálias, mas estão esgotadas :(

    Um grande beijinho*
    <3

    ReplyDelete
  6. Gostei tanto :)
    Gosto mt desse top e desse colar :D
    As sandálias são msm fofinhas ♡

    Beijinho e bom fim de semana*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  7. Adoro!!

    http://catchmylook.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. As calças são lindas!!!! *_* Gostei bastante Ivânia :D
    Beijinhos!
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Muito massa esse look, mega estiloso!

    adriellehora.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. thank you so much my dear!!! you look fantastic, i love all the vibrant colors!! :)

    www.hapatime.com

    ReplyDelete
  11. cute!
    www.fashionhorrors.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Gostamos muito!
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Lovely necklace!!!
    xx
    http://quemepongobyalbavila.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. O top e fantastico, tenho um igual, mas com padrao diferente (apesar de estar tao perto de levar esse)! E ate as calças era para levar, mas a mim nao me ficavam la muito bem... =/ tas linda como sempre!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/viva-forever.html

    ReplyDelete
  15. love this look the sunglasses and the necklace are awesome! visit me again soon love.

    xx
    Monroe

    Fashion Steele NYC

    ReplyDelete
  16. Estás linda!! e o batom é um mimo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. loving the necklace!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ReplyDelete
  18. como sempre, complementas as peças com os acessórios perfeitos!

    ReplyDelete
  19. A máquina fotográfica é um mimo:)))

    Http://styleloveandsushi.Blogspot.com

    ReplyDelete
  20. as calças são fantásticas querida :) e já agora são da primark??

    ReplyDelete
  21. as calças são fantásticas querida :) e já agora são da primark??

    ReplyDelete