Random: FIRENZE4EVER



Já passaram quase três semanas, e eu ainda me encontro a vibrar cada vez que surge uma nova imagem da minha visita a Firenze! Ontem em conversa com um amigo, arrepiei-me enquanto descrevia alguns dos momentos lá passados. Recordo-me como se fosse hoje, a explosão de sentimentos que tive quando cheguei à cidade, quando entrei na loja Luisaviaroma, quando assisti ao concerto de Madonna num estádio cheio, quando me emocionei numa das músicas da rainha da pop, e pensei "Eu estou aqui, numa primeira viagem, num primeiro concerto da Madonna, num outro país, rodeada de belas pessoas. Não é um sonho". Ficam as memórias e as saudades, e a promessa de voltar. Mais posts aqui, aqui, aqui, aquiaqui, aqui e aqui! Uffa, são muitos e todos especiais! Arrivederci! Bacci, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST  

17 comments:

  1. Conseguimos sentir a felicidade k sentiste em cada post :-)

    Deve ter sido um sonho, um mundo à parte!

    Bjo*

    ReplyDelete
  2. aquele casaco é qualquer coisa :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Deve ter sido uma experiência única, parabéns!!!! Daqui a um mês vou comhecer a cidade, de férias :)

    thesweetswallowblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Deve ter sido uma experiência única. Parabéns! Daqui a 1 mês vou conhecer a cidade, de férias!!! :)

    thesweetswallowblog.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Parabéns Iv, mareces-te e mereces mais ainda ;)

    bjocas

    ReplyDelete
  6. Querida é mesmo para viver, reviver e gozar! E tenho a certeza que outros destes se seguirão!!!
    BEIJOS!!!!!!!!

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. deve ter sido tão giro xuxu!! :))

    ReplyDelete
  8. É fantástico, até eu me emocionei, é tão raro ver uma pessoa portuguesa em oportunidades destas que traz um calor, um orgulho á alma indescritiveis!!! Parabéns, Ivânia, viveste um momento mesmo muito especial e que deveria deixar os portugueses que se interessam por este meio cheis de orgulho.

    ReplyDelete
  9. Esse casaco rosa é maravilhoso!

    ReplyDelete
  10. Mais um post cheio de imagens fantásticas :)
    Acredito que deves ter msm saudades do que lá "viveste" :) parece ter sido demais msm!!

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  11. Eu vi este vídeo na fashion tv. Lembro-me das lentes de contacto vermelhas no rapaz, ahah. bjs

    ReplyDelete
  12. you're amazing..actually amazing!!

    ReplyDelete
  13. Não tinha visto o video,raramente vejo fashion Tv mas através dele deu para perceber um pouco mais do que se passa e daquilo que vives-te por lá.bjs

    ReplyDelete
  14. Ohhh que gira! Ainda não tinha visto :) mereces isto e muito mais! :) Muito sucesso mesmo :)

    ReplyDelete
  15. Ivânia my love, nem imaginas como estou contente por ti. MESMO, MESMO! E logo eu, que vi tu a cresceres por aqui. Parabéns pelo sucesso merecido, minha querida. :)

    Beijinho muito grande, honeyzinho*

    ReplyDelete
  16. Estas tao gira!!! Deve ter sido uma experiencia fantastica!
    beijinho grande

    ReplyDelete