Like A Child Again

Dizem que todos temos uma criança dentro de nós, não acredito que assim o seja. Mas sou da opinião que todos deveriam ter. Eu não tenho dúvidas que tenho uma grande criança dentro de mim. A vida ofereceu-me determinadas vivências, as quais me tornaram uma pessoa carregada de maturidade ainda em tenra idade. Penso que posso arriscar nesta afirmação. Nos últimos anos tenho percebido que é essencial entender a forma como interpreto o mundo, porque a forma em como o vejo, é o reflexo da minha verdade interior. Cada um de nós faz uma interpretação da realidade consoante os registos que possui no seu subconsciente. É com esta nova visão que hoje sou uma mulher diferente. Cresci rapidamente em alguns aspetos, em muitos até. Mas nunca abandonei a "loirinha", aquela miúda que corria nos campos de milho. Aquela miúda que foi escuteira, e até cantava no coro da igreja (80% era playback). Vá, essa parte abandonei faz tempo. Mas a miúda, a miúda não. Continuo a gostar de piroseiras, de ver desenhos animados, de bonecos pequenos. Até uma gata Kitty pequeninha eu tenho (não contem a ninguém!), na verdade, não gosto muito da boneca que não tem boca, mas não consigo me livrar dela. Gosto de colecionar canetas com o Mickey e a Minnie. Gosto do mundo da Disney. Gosto e pronto. Quando ainda em casa do João, vi esta camisola não resisti a roubar-lhe só por uns minutos. Voltei a ser criança. Voltei a não ter responsabilidades. Mas depois, como mulher, fui assombrada pelo poder da mente e só pensava nos sapatos que deveria estar a usar naquele momento. Vermelhos! Vermelhos para combinar com o rato Mickey e com o meu batom. Pensei em como ficariam bem estes da Moschino ou estes, ou até mesmo estes. Podem ser mesmo os três? Eu arranjo espaço no meu humilde quarto! E levo-os todos até à Disneyland!! Sejam crianças, sejam felizes. Bacci

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

18 comments:

  1. E haverá algo melhor do que ser criança??
    As responsabilidades acrescidas também nos ajudaram a ser crianças durante mais um bocadito :-D (nós pork tb é o meu caso)
    Beeejs e have fun
    * Senra

    Usado Reciclado/ facebook
    Usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Esses pequenos momentos de criança só nos fazem mais felizes!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. super cool sweater!! and funny pic Ivania jeje muitos beijos

    ReplyDelete
  4. Eu tenho uma criança bem viva dentro de mim,mas sei tomar conta das minhas responsabilidades de adulta.Constantemente falo ou vejo algum desenho animado,quando me junto com alguém a playstation tem que pedir para pararmos de jogar :P
    Gosto da camisola bem fofinha!!

    ReplyDelete
  5. Acho que o mundo se torna bem mais bonito quando o vemos pelos olhos da nossa criança interior :)
    Adorooo esses teus óculos!!
    Beijoca*

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com [LAST DAYS!]

    ReplyDelete
  6. Adoooooooro! a camisola é perfeita! :) adoro o mundo da Disney também! :)

    ReplyDelete
  7. A camisola é muito fofa :D Grande verdade, a realidade que vemos reflete o que temos cá dentro!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. ADORO!!!

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    xoxo

    ReplyDelete
  9. pretty !!!

    http://nazlibabaoglu.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Que foofa essa blusa, eu quero!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. E nós adoramos que não tenhas abandonado a "loirinha", nós adoramos que gostes dessa piroseiras, pois são estas pequenas coisas que te tornam tão especial, que te tornam uma inspiração!!!

    A camisola é mesmo gira e não sei se sabes, mas a Kitty não tem boca porque fala com o coração :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Tão giiiira!! É verdade, todos deviam conservar o seu lado de criança! Infelizmente, há muita gente com vergonha da sua infância, preferindo inventar uma personagem em adultos que nem corresponde à sua verdadeira essência. A criança que há em nós vai sempre manter-nos fiéis, verdadeiros e descomplicados. E eu gosto muito disso. E da tua camisola do mickey :) Beijinhos!

    ReplyDelete
  13. É bom ser criança por momentos e libertar - mo - nos das responsabilidades e prepões que constantemente nos ocupam a mente . Nem que seja por breves segundos .
    E claro , estou fascinada com essa camisola !

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Brutal!

    (giveaway anel Bimba&Lola no blog)

    ReplyDelete