Flowers on the river


Shirt (here)  *  Shorts (here)

Questionei-me ao longo do caminho se faltaria muito para chegar ao destino. Já não conhecia a sensação de caminhar pela terra, de sentir a mesma nos pés. Coçava e tornava a coçar, porque os bichinhos do campo mexiam comigo. Resmungava porque só via milho e terra e não avistava o rio. Mas lá no meu interior, estava feliz (obrigada Joao por este momento)! Mesmo com a presença de mosquitos e companhias. Estava a reviver momentos da minha infância, e a pessoa mais importante da minha vida estava comigo. Assim sim, vale a pena! Depois de estender a manta, depois de um mini piquenique, fomos ter ao rio (finally), e a felicidade no rosto foi clara. Agora fixo-me nas fotografias, e penso também nas alterações que este corpo teve para me oferecer a maior felicidade e orgulho que tenho nesta vida, e na outra (se a tiver). Foram mais de 30kg, até conhecer aquele que me dá o melhor abraço do mundo. Vale por cada ponto de imperfeição que eu tenho, vale por cada estria, vale por cada gordurinha que ainda ficou algures. Vale. Vale tudo isso e muito mais. E por valer, é que eu vou largar as teclas e vou saborear um gelado com ele. Só com ele. Bacci, IV
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

34 comments:

  1. As fotos estão lindas! adoro rio ♥

    ReplyDelete
  2. Tão gira querida, genial o toque da headband de flores,

    Bjocas e bom fim de semana!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso do teu look, adoro as flores na cabeça, tão doce!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. que discurso tão lindo Iv. adoro a paixão que tens pelo o teu filho e acredito que seja a pessoa mais importante do mundo :) não tens gordurinha nenhuma, estás óptima!!
    beijinho

    GIVEAWAY EARRINGS - www.moodfashionlove.com

    ReplyDelete
  5. Tao giro o texto, adorei, e as fotos tao fantasticas!! Gordurinhas onde? Tas perfeita =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/over-and-out.html

    ReplyDelete
  6. As fotos estão lindas*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Ohhhh tu e o teu filhote são tão queridos e tão fofos *.*
    E Ivânia, gordurinhas não as vejo, és linda e super elegante.
    As fotos estão super giras e divertidas.

    ReplyDelete
  8. Que sítio tão bonito! AS fotos estão muito giras!
    Bonito sentimento também :)

    ReplyDelete
  9. Adoreii as fotos, e estás tão linda :)

    ReplyDelete
  10. Adoreii as fotos, e estás tão linda :)

    ReplyDelete
  11. Realmente na prática isso não se verifica mas a culpa é de todos nós porém deveríamos tentar melhorar isso visto que se trata da sociedade onde vivemos ;)

    ReplyDelete
  12. adorei o post! e estás linda como estás acredita!

    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Ivânia, estás sempre bem :) As flores no cabelo ficam adoráveis, devias usar mais vezes!

    ReplyDelete
  14. e quanto às gordurinhas, nem vê-las! E pessoalmente, não desgosto das minhas estrias (isto soa awkward, eu sei), não sei, nunca me pareceram defeitos com que tivesse de me preocupar.

    ReplyDelete
  15. as fotos estão lindas ^^
    esse calçoes ficam-te super bem
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ReplyDelete
  16. Gostei das fotos e do outfit! A coroa de flores é simplesmente linda! :)

    ReplyDelete
  17. Foi dos posts mais giros que i ultimamente, nao só porque as fotos para além de lindas, exprimem carinho mas porque me identifico nas tuas palavras. Também eu sou mãe e me questionei muito a cerca durante a gravidez, também o meu corpo mudou e muito e custou-me durante algum tempo, mas a verdade e que todos os minutos passados ao lado da minha baby fazem me percebe o quão felize abençoada sou e que a celulite, as estrias, a flacidez sao apenas pormenores quando o que esta em causa foi o nascer do verdadeiro amor;))
    Beijinho

    ReplyDelete
  18. Oi Ivânia, adorei o look! Lindo!
    Tenha um ótimo fds, bjus!
    Arione

    ReplyDelete
  19. Como mãe que sou, percebo do fundo da alma tudo aquilo que disseste. Era um palito anoréctico antes de ter o meu filho, hoje sou uma mulher.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. este post é lindo ivania :) e as fotos entao <3 (ja agr o bone dele rula eheheh)

    ReplyDelete
  21. Estás maravilhosa e o teu menino é um amor! As fotos estão super Summer!
    S.

    ReplyDelete
  22. Sempre linda e maravilhosa :)

    Beijoca

    ReplyDelete
  23. Adoro o chapéu do mini fashionista! :))) Gosto muito das flores no cabelo e todo o look está fantástico ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Fotos lindas, adorei o look haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. hey love your flowers!!

    http://mytigermx.blogspot.mx

    ReplyDelete
  26. Adorei estas fotos, muito mesmo!

    ReplyDelete
  27. Ivania!! você é muito cool com que curto e que a camisa de ganga atada

    ReplyDelete
  28. mas mas que jeitosa meu deus! Adoro IV, estás linda :) boa perna <3

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  29. Não conheço nenhuma outra fashion blogger no mundo que tenha a mesma sensibilidade para escrever que você, Ivânia, você é tão doce. Escreva, escreva, escreva, nós agradecemos!

    ReplyDelete