DIY studded denim vest


Hello!  Sete anos atrás (mais coisa menos coisa), usava e abusava de uma casaca de ganga da Mango. Na altura cruzava-me com mulheres vestidas com boleros em cada esquina. Eu optei pela casaca curta. Usei tanto que cansei. Ficou arrumada alguns anos. Recentemente coloquei-a à venda mas, ninguém se interessou e ainda bem! Grazie a tutti! Estes dias olhei para esta jacket e para uma que já tinha realizado um DIY (vejam aqui) e pensei que estaria na altura de a transformar. Aplicação de studs e corte nas mangas. Plim! Nova peça no roupeiro, para voltar a usar e abusar! As tachas podem arranjar aqui. Bacci, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

18 comments:

  1. Eheheh, já eu fui buscar peças que tinha á venda também!
    Vá que agora toda a gente vai gostar :-D
    Beejus e força com os diy que valem bem a pena

    Usado Reciclado/facebook
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Ai que liiiindo, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. e ficou bem gira, ficou um colete :D

    ReplyDelete
  4. Genial! Yo tb customicé uno, pero el los hombros :)

    ReplyDelete
  5. Fizeste muito bem!
    É super fofa e está de novo na moda!!

    GiveAway: http://asiwish-m.blogspot.pt/2012/07/2th-giveaway-prodigyred.html
    Participa e ganha uma peça de roupa à tua escoha da loja ProdigyRed.
    Boa Sorte!!
    xoxo
    M

    ReplyDelete
  6. Ficou um must!! peças que ja nao nos diziam nd, transforma-se e passam a ser "novas" no nosso armário!!
    Ainda esta semana fiz o mesmo a um casaco da mango que já nao o usava há uns anitos.
    Obrigada pela dica das taxas já estou a encomendar as minhas ;)

    Kisses*

    www.bemyspace.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. não é por nada mas acho que tenho esse casaco também lol e não o uso ha um bom tempo! adorei o que fizeste ao teu ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  8. Hallo. ♥ Ich finde deinen Blog echt super schön. Deswegen würde es mich sehr freuen, wenn wir uns gegenseitig verfolgen. :-*
    Hier ist mein Bloglink:
    http://vanessaoriginals3.blogspot.de/

    Und ich habe auch ein Gewinnspiel am laufen, würde mich auch sehr freuen, wenn du mitmachen würdest:
    http://vanessaoriginals3.blogspot.de/2012/05/gewinnspiel.html

    Ganz liebe Grüße
    Vanessa ♥

    ReplyDelete
  9. é lindo lindo! <3


    2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND Airplane ring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  10. ooo, i have a denim vest too. i've been wanting to stud-ify it but i can't seem to find studs anywhere. :/

    Win a $50 giftcard to Shappy Apple! Come and join. :]

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Ficou mesmo muito fixe, tenho de experimentar!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ReplyDelete
  13. oh obrigado por me teres mencionado mais uma vez :) e adorei o coelte, ficou mt melhor assim, agr queremos ver outfit :D

    ReplyDelete
  14. É sempre bom podermos dar nova vida a peças com tanta história, que já não usávamos :)

    ReplyDelete
  15. Oh obrigadissima!
    Eu também tenho grande dificuldade em mandar peças antigas fora porque acabo sempre por lhes dar outra utilidade ou as personalizar mais tarde :)

    ReplyDelete