Diamonds Are a Girl's Best Friend*


Colors: White gold & Rose gold from 77diamonds

Não me recordo da data exata, mas recordo-me perfeitamente da conversa da mesa ao lado. Era uma tarde quente de sexta-feira e eu, sozinha, estava a saborear um chá gelado numa esplanada cor do vinho. A meu lado estavam duas mulheres com os seus trinta e muitos e conversavam de um modo deveras animado. Comecei por ouvir "é um cliché, mas os diamantes são realmente o melhor amigo de uma mulher". Pára tudo, a palavra diamante chama a minha atenção! Porque será?! Continuei com o livro aberto, mas não voltei a conseguir me concentrar na leitura do mesmo. A conversa continuou, nem se deram conta do que se passava em redor.  Falavam em como era bom ter diamantes numa coleção de jóias, e que toda a mulher anseia que um dia um diamante vá pousar no seu dedo anelar, um anel de noivado. Para elas, um anel de noivado com diamantes, de certa forma, simboliza uma expressão de amor, carinho e compromisso. Eu achava (e continuo com a mesma opinião) que receber um anel de diamantes significa que alguém tem uma bela de uma conta bancária. Entre inúmeros comentários e pontos de vista sempre centrados nos diamantes e anéis e blá blá blá... uma delas estica a mão como se de um troféu se tratasse e questiona o servente de mesa, que lhe acaba de servir um batido de morango, se o anel que possuía não era de facto uma jóia  carregada de glamour. Penso que imaginam a resposta do mesmo! Enquanto isso eu parei no tempo. Aquele brilho era realmente lindíssimo, e de uma beleza inigualável. Estive dias e dias com a imagem do tal anel de noivado na minha mente. Tinha que pesquisar valores sobre este tipo de anéis, para matar a minha curiosidade.   Encontrei estes, e confesso que os valores são inferiores àquilo que eu imaginava que poderia encontrar. Com isto não quero dizer que são acessíveis a todas as carteiras, e óbvio que não são. Mas acredito que muita boa gente investe imenso em anéis de ouro amarelo (não gosto nadinha) e podia mudar um pouco o rumo da coleção de jóias. Eu que não me encontro noiva, nem coisa que se pareça, fiquei pelo beicinho por estes dois modelos que vos apresento. Eternity rings, podem conhecê-los melhor aqui, assim como ao preço. E acredito que possam ser para muitas mulheres, os melhores amigos delas. Já a eterna Marilyn Monroe o dizia cantarolando. Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

7 comments:

  1. De facto, estes anéis sao um sonho!!

    Beijos*

    ReplyDelete
  2. Tenho o grave problema de ser como so gatos... não posso ver brilhos! Hipnotizo

    Beejus
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado/facebook

    ReplyDelete
  3. Super! Tres chic!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  4. Les bagues sont tres belle!J'aime beauvcoup!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  5. Lindos <3 o meu namorado ofereceu-me em ouro amarelo e ando há séculos a namorar e a desesperar por fazê-lo acompanhar de um em ouro branco... aiii :)

    ReplyDelete
  6. Sinceramente eu nem ligo muito.. Se algum dia ficar noiva prefiro de longe que esse dinheiro va para uma viagem e o anel seja simbolico apenas!! Mas nao posso dizer que nao fico hipnotizada a olhar para os aneis porque estaria a mentir!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

    ReplyDelete
  7. Que lindos. Adorei...
    beijinhos grandes

    ReplyDelete