Daily Beauty Routine


1 - Creme de massagem nutritivo para os pés NativaSpa açaí 2 - óleo para corpo e cabelo Caudalíe  3 - Máscara pestanas black Estee Laudeer  4 - Corretor Essence  5 - Desodorizante Nívea invisible 6 - Bálsamo reparador Letibalm  7 - Mousse de limpezaActive O Boticário  8 - Protetor solar facial Golden Plus O Boticário  9 - Pó iluminador Make B. O Boticário  10 - Blush Make B. O Boticário  11 - Máscara de pestanas Green Make B. O Boticário  12 - BB Cream Garnier  13 - Hidratante anti idade Lierac Paris  14 - Tratamento cabelos frágeis L'Oreal Elvive  15 - Protetor solar Nívea Kids  16 - Protetor solar Golden infantil O Boticário  17 - Perfume Zara Boy

E ainda o exfoliante açaí e o creme hidratante da linha Nativa Spa - O Boticário. Alguém sente o cheiro?

Já referi inúmeras vezes que não sou uma entendida em produtos de beleza e afins. Tenho os meus favoritos, aqueles que não dispenso, aqueles que vou conhecendo, e as minhas opiniões. Como todos nós, correto? Diariamente eu e o meu filhote temos por hábito usar todos estes produtos. Vá, ele apenas estes últimos três! Eu sou a "gaja", eu é que perco mais tempo, eu é que cometo loucuras. O Gabriel já se habituou a colocar sempre o protetor solar antes de sair de casa. E são dois os que usa. Banhito, creme de bons sonhos, protetores e perfume, são o essencial na sua rotina. Recentemente coloquei a base de lado e optei pelo BB cream da Garnier, pois tenho vindo a gostar. É verão, a sensação é fresca, não tapa imperfeições nem tão pouco reduz poros. Afinal é um creme, e não uma base.  Mas para mim é o suficiente para esta época do ano. Dá cor, hidrata, oferece um ar fresco. Depois do BB opto pelo pó iluminador. Este pode ser usado no rosto e até mesmo no corpo, deixa um toque de bronze e a pele iluminada. Além disso o cheirinho é uma delícia. O corretor de olheiras é outro essencial, e este em pincel é perfeito para usar e retocar. Durante o dia coloco também o protetor facial 50+, visto que a minha pele é bastante clara, principalmente no rosto, e não posso de modo algum facilitar. O bronzeado é uma coisa muito bonita, é um facto, mas as doenças de pele que o mesmo pode provocar não são de todo bonitas. A aposta na proteção de pele deve ser feita por todos. O bálsamo reparador anda sempre comigo, depois de o ter descoberto. Sou aquele tipo de pessoa que ao longo do ano tem algumas alergias, e o meu nariz é o que carrega com as mesmas. O uso de tantos lenços de papel (culpo o pingo!), deixam-me com o nariz e os lábios secos e esfolados. Este Letibalm é o ideal para as irritações e prevenção de gretas. A nível de máscaras tenho apostado em preto, e em verde. Sinto que me estou a prolongar demasiado, e termino com o creme para os pés que tenho vindo a usar desde a passada semana. Uso-o sempre após o banho, ou depois de cada lavagem aos pés. É Nutritivo, contém extrato de açaí, e está a resultar. Os meus pés estavam secos, confesso. Ah, e o esfoliante corporal também açaí O Boticário tem me ajudado bastante para o tratamento. Verdade pura! Deveriam ter acesso à sensação através das minhas palavras! Bacci, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

8 comments:

  1. Também tenho alergias o ano todo e estão cada vez piores...:( E o Letibalm é a melhor coisa que já inventaram neste mundo. É mesmo perfeito para os lábios e para o nariz gretados. E tem um cheirinho tão bom...:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  2. Obrigada por partilhares os teus produtos TODOS!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. A tua embalagem do BB cream e tao mais fofa que a minha :P

    Gosteii beijinho

    ReplyDelete
  4. Quanta coisa booa em, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei o post, sou apaixonada por cremes =)

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Aiii tantas coisinhas boas. Adoro alguns dos produtos que usas, e confesso que estou viciada na gama Açaí do Boticário!! Simplesmente maravilhosa, com aquele aroma delicioso e faz maravilhas pela pele.

    Beijinhos ****

    ReplyDelete
  7. O BB cream da Garnier também faz parte da minha rotina diária de verão ^^
    Bisou *

    Blog: PEARLS GO CHIC

    ReplyDelete