Crystal


Dress: Ax Paris  *  Perfume: O Boticário

Da união entre as flores brancas e a sofisticação dos cristais, nasceu Crystal. Da união entre chiffon e de jóias incorporadas nasceu este adorável vestido em coral. Crystal veio acompanhado por um colar com um pingente cristal Swarovskiperfeito para embelezar o meu delicado pescoço nesta combinação entre Crystal e o vestido. Este perfume é bastante feminino, digno para ser usado com muito glamour. Tem brilho próprio. O vestido, é perfeito para  um momento especial. Aguardo uma união. Aguardo a noite, em que terei a lua e as estrelas a seguirem-me, porque o meu brilho será maior que o delas. Shines!

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

17 comments:

  1. Tu não me mostres estas coisas lindas que eu fico com uma vontade enorme de as ter! :P
    O vestido é perfeito

    ReplyDelete
  2. Mesmo adorável querida

    Bjocas!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. O vestido é de princesa, é perfeito :)

    ReplyDelete
  4. adoro vestidos assim, sinto me um princesa quando os visto coisas dessas e quem nao gosta nao e?

    tenho um sorteio a decorrer no blog internacional em que um dos premios e um quatro da Dior participa :P Beijinho

    ReplyDelete
  5. Um vestido para ser usado numa ocasião muitooo especial :)
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. ai o vestido é mesmo de princesa <3

    ReplyDelete
  7. O vestido é lindo! De certeza que o vais conjugar na perfeição ;)

    ReplyDelete
  8. Gostei bastante! :)
    Depois tens de mostrar!!!! :)

    ReplyDelete
  9. Fez-me mesmo lembrar dos contos de fadas, vermelho e cristal... Estou curiosa para o ver vestido (em ti!!!) <3 Beijinhos!

    ReplyDelete
  10. This blog is full of charm and inspiration!

    ReplyDelete
  11. Esse vestido deve te ficar lindooo :P

    ReplyDelete
  12. o vestido é tão lindo, é mesmo de princesa:)

    ReplyDelete
  13. Que vestido incrivel!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ReplyDelete