crêpes *


Tuesday. Não sou boa com números. Não sou mesmo, aliás nunca fui. Sou boa em história, mas não gosto da moral de uma história. Não gosto porque existem vários pontos de vista. Gosto de ciências e de descobertas, dos astros, das estrelas. Venero o improvável, e acredito no possível e no quase impossível. Tenho um ritmo que me complica, que me sufoca a mente. Uma vontade que não passa, e que não quero deixar de acreditar nela... Gostar de mim é um desafio. Não sou fácil. Muitos dizem que colecciono inimigos. Não me importo nadinha, posso com cada um deles. Também parece que tenho as costas largas. Mudo de humor de um momento para o outro. Não consigo controlar isso. Sou insuportável por vezes, mas também carrego um par de asas e, essas nunca as abandono. Viajo de manhã, à tarde e à noite, mesmo quando durmo. Já perdi alguns sonhos. Mas um dia, quando menos esperar vou os reencontrar. Gosto de comer, é mesmo um prazer. Gosto de ter horários, mas também gostava de não os ter pela manhã. No inverno dormia, no verão corria pela praia. Nada é perfeito. Gosto de um bom pequeno almoço. Gosto de ter tempo para o fazer. Gosto de crepes e de doce de frutos vermelhos. Este é um pedacinho do meu pequeno almoço. Um pouco de mim. Bom dia alegria! Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

21 comments:

  1. Adoro sempre a maneira de como escreves. Quando começo a ler só consigo parar no fim.

    Bisous

    ReplyDelete
  2. those look so delicious!! crepes are one of my favourite foods

    ReplyDelete
  3. o teu pequeno almoço bate em muito o meu ;)

    tb mudo repentinamente de humor mas isso acontece poucos vezes;

    não me incomoda o facto de alguém não gostar de mim porque sinto que eu tb não tenho de gostar de toda a gente;

    antes esforçava-me ao máximo para ser simpática para toda a gente. agora sou educada para todos mas simpática só sou com quem gosto...

    o bom de 'crescer' é conseguirmos lidar com coisas que antes não conseguíamos, é termos a oportunidade de sermos mais verdadeiros com nós mesmos :)

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Bom dia Ivânia :) Ai que vontade de ter um crepe já aqui e agora :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adorei o post!!
    É sinal de humildade e muito auto conhecimento reconheceres os defeitos... ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adorei o post!!
    É sinal de humildade e muito auto conhecimento reconheceres os defeitos... ;)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Tal e qual em tudo xD

    (Vá menos na parte do comer, como porque sim) ...

    E ADORO crepes! :)

    ReplyDelete
  8. gosto dos teus textos :)
    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  9. Obrigada querida :)

    Adorooooo crepes! sou viciada mesmooo :) q boom aspecto! hihihi bjinhos

    http://mycatwalkbykatiebell.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. têm mesmo bom aspecto =D
    já punhas aqui a receita ;) *

    ReplyDelete
  11. Ja estou a babar-me TODA!!!!!!Adoro crepes e estes parecem DELICIOSOS!!!!!

    ReplyDelete
  12. sempre tão inspiradora logo pela manhã dear Iv :D hmmmm que coisinha tão deliciosa *-* xoxo

    ReplyDelete
  13. ohhh yummy :D

    thanks so much for following dear! i am following you for a while now via facebook..you are awesome!

    ReplyDelete
  14. Ai jasusssssss, para onde me volto é só comida e ainda por cima com óptimo aspecto . isto é uma tentação para quem está de dieta, hahah.

    BJ!

    ReplyDelete
  15. gostei quando li a primeira vez e gostei agora! ;)

    voa! ;)

    hoje acordei com vontade de crepes e adoooooro frutos vermelhos! ;)


    2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND Airplane ring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  16. Que óptimo aspecto!!
    O lidl tem ums crepes de chocolate fantásticos, tens que experimentar (:

    ReplyDelete
  17. O teu blog encanta-me sempre :) pela positiva, como é óbvio. Se não, nem sequer vinha aqui.

    És um doce e tens um lado 'furacão' que eu adoro. Gosto que contes estes 'teus' pormenores.

    Quanto a crepes e quanto aos frutos vermelhos... LOVE IT!

    www.maniac4moda.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Adoro <3 Tudo. A tua franqueza e sinceridade e os teus pequenos almoços, lanches, jantares eheheh

    maiac4moda.blogspot.com

    ReplyDelete