Comfortable in summer*


T-shirt: LUISAVIAROMA  *  Collar: ROMWE  *   Sneakers: CONVERSE 

Palavra de ordem: conforto. Tinha 6 pares de sapatos vs sandálias  no chão do quarto, e todos eram possíveis candidatos a serem usados hoje. Por vezes tudo começa com o calçado. Conforto, apenas pensei em conforto. E quando assim penso, rapidamente surgem uns denim shorts e uma tee. Mas antes desses, os ténnis! São os primeiros All Stars da minha vida, e são deveras especiais. Podem encontrar os meus aqui, e os do little fashionista aqui. Hoje está a ser um dia de treta, ando aborrecida e insuportável por breves momentos. Caí na realidade.    Preciso mais do que nunca do mar. Talvez amanhã o veja! Bacci, IV 
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

26 comments:

  1. (deve ser da Lua, do signo ou algo semelhante. Desde que a irritação seja breve, no problem :-D)
    Essa tee está tão powerfull que me rendi á Wonder Women.
    Beeejus e get better

    Usado reciclado/facebook
    usadorecicladofashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro começar um outfit pelos sapatos! Resulta sempre da melhor forma possível. O resultado foi a tua cara, e a combinação dos colares ficou brutal!

    <3
    Giveaway no meu blog: http://zazzish.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

    ReplyDelete
  3. que bruxaria é esta? ainda hoje usei uns calções iguais e disse assim a uma amiga: "sabes a ivania diamond? tem uns calções iguais aos meus! " e não é q hoje passo pelo teu cantinho e estás a usá-los? ehehe :) adoro a tee! xoxo

    ReplyDelete
  4. precisamos de ter uns dos nossos meetings para nos rirmos, babe! :ppp

    adooooro esses ténis <3



    2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND Airplane ring!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. Adoro, principalmente os ténis!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A t-shirt ta demais querida

    Bjocas!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. eu acho q mereço assim umas all star como essas ne? so assim p completar esta exp aqui nos states :)

    ReplyDelete
  8. As all stars são mesmo perfeitas.

    ReplyDelete
  9. Cool!
    Querida, há dias assim! E a realidade às vezes depende da nossa força! Por isso força para transformeres a tua realidade no que desejas! Hoje estou feliz por isso aqui vai um pouco da minha energia positiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS!

    ReplyDelete
  10. Que estilosa, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Acho que fizes-te bem em escolher essas sapatilhas **
    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  12. Gosto imenso! Adoro os ténis e adoro os calções! Uma combinação super simples, descontraída e de veras fantástica! Muitos parabéns pelo teu blog, tens sem dúvida um estilo muito marcante e especial!
    Beijinho

    http://backstitch-ts.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. primeiros allstar da tua vida?!ooohh god o que andaste a perder...conforto sempre!!Eu escondi os meus para parar de usar...o estado já era vergonhoso!ahaha Ver o mar acalma, ajuda a arrumar as ideias, tb faço muitas vezes!bisous

    Giveaway no blog : http://kat-maries.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

    ReplyDelete
  14. Está linda Ivânia!! Adorei o outfit :D
    Sou louco por All Stars e esses são assim uma coisa *_*
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. muito superhero outfit, adoro :D

    ReplyDelete
  16. Gosto muito desse look para o verão.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  17. Love your styling, especially the printed shirt!

    Hope to hear from you!

    xx
    Alex

    ReplyDelete
  18. you look awesome!! *_*
    so cool clothes !

    ReplyDelete
  19. Adoro imenso os ténis ♡

    ReplyDelete
  20. All Stars simplesmente LINDOS ^^
    O teu blog é fantástico :)

    ReplyDelete
  21. Adorei o look.
    Bem confortável e fresco para o verão.
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ReplyDelete