Colors of the sea*


Playsuit: AX PARIS   *   Sandals: MELISSAS BY VIVIENNE WESTWOOD  *  Sunglasses: RAY BAN

Eu precisava de algo assim para esta temporada, este print encanta-me e foi uma ótima "desculpa" para voltar a usar estas Melissas! Tenho saudades dos tempos de infância, onde era fácil encontrar pelas praias do norte, imensas conchas e búzios espalhados pelo areal. E as estrelas nas rochas? Oh como eu me divertia a apanhá-las e a largá-las no mar! Com este simples coordenado senti-me fresca e com a memória carregada de momentos bons passados no mar. Como esses quero muitos mais! Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

22 comments:

  1. Achei lindinho seu look, adorei a estampa;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Essa cor fica-te genial querida

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro!! ;)
    O padrão é lindo!

    Ja conheces o oneplustwobog.blogspot.pt?
    Passa por lá. ;)

    ReplyDelete
  4. Adoro!! ;)
    O padrão é lindo!

    Ja conheces o oneplustwobog.blogspot.pt?
    Passa por lá. ;)

    ReplyDelete
  5. i love the playsuit:D lindo mm

    ReplyDelete
  6. Para este lado já cheira a Verão =D

    ReplyDelete
  7. O playsuit é mesmo bonito, respira verão!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. O padrao e lindissimo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/who-let-dogs-out.html

    ReplyDelete
  9. amo os sapatos!
    lindaaa *-*

    ReplyDelete
  10. adorei o jumpsuit, linda :)

    ReplyDelete
  11. bem quente por ai ne? a roupa e bem fresquinha, bjs

    ReplyDelete
  12. Tão gira. Gosto muito da cor...
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  13. I love it!
    Besitos desde http://quemepongobyalbavila.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Lindona meu amor,
    quase que uma sereia hein :D

    Miss you my dear*
    Cátia Sousa
    NADA PARA VESTIR

    ReplyDelete
  15. tu estás sempre magnifica. <3 giveaway no meu blog: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/07/giveaway-ear-cuff-by-le-freak-chic.html

    ReplyDelete
  16. me encanta el mono!!! besos
    spanishcoolhunterb.

    ReplyDelete
  17. Gosto muito das cores! ;)

    http://backstitch-ts.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Já estou a ver que vais dar o uso merecido ás Melissas. No ano anterior não deu tempo suficiente...

    Estas fotos estão com um cheirinho a Verão maravilhoso!!

    Beeeejus

    *Senra
    Usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado reciclado/facebook

    ReplyDelete
  19. adoro td!! perfeito!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. Adorei o look querida, as fotos estão maravilhosas.

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  21. as nossas melissas do colação são a coisa MAI LINDAAAAA

    ReplyDelete