Blue summer


Dress: ROMWE  *  Sandals: MOONY MOOD

Hi people! Esta noite tive o merecido descanso. Dormi sem preocupações, sem despertador, sem receio de não acordar a tempo para as minhas obrigações. Dormi. Descansei. Acordei e tive tempo para me espreguiçar. Já não me lembrava como esse simples movimento fazia tão bem! Hoje, oficialmente terminei uma etapa. Amanhã será outro dia, mas para já quero apenas pensar em relaxar. Viver cada dia, sempre pensando no amanhã, mas sem stress. Após um belo copo de leite, tostas e muita fruta na companhia do meu little fashionista, recebi inúmeros pacotes de roupa. Bela manhã esta! Para já partilho apenas um dos meus novos vestidos (pena se enrodilhar tanto), juntamente com estas confortáveis sandálias da Moony Mood. Já tive o vestido em versão nude. Recordam-se? Bacci, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

31 comments:

  1. O vestido é um arraso! Gostei mais nesta cor, para mim decotes nas costas são das coisas que mais me fascinam.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Sabem mesmo bem essas manhãs, por vezes esquecemos essas pequenas, mas tão deliciosas coisas :)
    O vestido é lindo, lindo. Adorei :)

    ReplyDelete
  3. me gustou mucho o cenário hehehe :p

    blue dreams! <3



    2 GIVEAWAYS - $100 Romwe voucher AND $100 Choies voucher + pair of shoes!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  4. Esse vestido é lindo!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. o vestido é mesmo fantástico mas a mim faz me um pouco de espécie e desculpa a minha ignorância e a pergunta um pouco mais intima talvez, mas como consegues usar soutien? ou o que usas? daqueles que apenas ficam na parte da frente e colam?

    ReplyDelete
  6. O vestido é lindo dear e as costas são de suspirar! Já tiveste o teu merecido descanso e acredito que agora tens muitas coisas boas à tua espera (L)

    ReplyDelete
  7. @ Dika:

    Uso um cai cai que cola nas costas, e é da Primark :)
    Não é muito confortável, na minha opinião, mas é o ideal para usar neste tipo de vestidos... *

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Tas um amor com esse vestido querida

    Bjs!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. um cai cai mas não se vê nas costas?? não estou a perceber la muito bem querida e desculpa mais uma vez esta minha ignorância -.-

    ReplyDelete
  10. um cai cai mas não se vê nas costas?? não estou a perceber la muito bem querida e desculpa mais uma vez esta minha ignorância -.-

    ReplyDelete
  11. Na 1ºfoto nota-se um pouco o soutien... eu coloco mais em baixo atrás ;)

    ReplyDelete
  12. Tanto a cor como o próprio vestido é adorável :)
    Merecido descanso!!
    bjs

    ReplyDelete
  13. O vestido é lindissimo *.*

    Não pude deixar de reparar que saiu do teu blog aquele cantinho do "shop" irá voltar?

    KISS

    ReplyDelete
  14. ah já compreendi :) realmente é uma boa ideia mas não me parece que seja la muito confortável tal como tu própria admites :) se calhar a melhor solução mesmo é daquelas copas que colam ao peito já alguma vez experimentas te? são caras não são?

    ReplyDelete
  15. um espanto! adorei o teu blog, vou segui-lo ;)

    ReplyDelete
  16. As costas do vestido são fantasticas, e os sapatos bem esses adoro

    ReplyDelete
  17. Rockint that dress, I have the same but in pale pink =)

    xoxo
    http://kumara-lifestyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. O vestido é lindíssimo! O corte é fantástico :) sabem bem manhãs assim.

    ReplyDelete
  19. que gira iv ! Adoro a fluidez do vestido . Muahhh

    ReplyDelete
  20. Eu tambem acho este vestido fantastico!!!! Iria vestir sem pestanejar!!!Adoro as costas!!!lindas!

    ReplyDelete
  21. Adoro o vestido!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. What a very pretty dress :)

    Lubna | ELLE VOX

    ReplyDelete
  23. You look great, Best outfit :) Everything fits perfectly :)

    Adam,
    http://bmagazyn.com

    ReplyDelete
  24. Nice!
    Boa 6ª feira e melhor fim de semana.
    Vê o passatempo no meu blog:
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. La robe est splendide!!!J'adoore

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  26. adoro, o vestido é perfeito :D

    giveaway no meu blog, metal choker + haircuff, participa :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/07/metal-me-up-giveaway.html

    ReplyDelete
  27. Que vestido diviiino, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  28. Adoro o vestido, os cortes nas costas ficam sempre sexy's :)
    Bisou *

    PEARLS GO CHIC

    ReplyDelete