A little more blue



Hello world! Assim surjo novamente de azul, o meu progenitor é que não deve estar a achar muita piada às peças que tenho usado. Azul? Cor feia! Isto tem tudo a ver com cenas de futebol, pois claro! Mas eu tenho vindo a gostar da cor (só da cor, para que fique claro), e principalmente neste tom forte. Quando optei por me vestir totalmente nesta azul, veio-me ao pensamento a canção "a little more blue" de Caetano Veloso. "I feel a little more blue than then, One day i went down to the underground but I missed the last train. And now that i'm just looking around, I feel a little more blue than then...". Olhei em redor, o vestido esvoaçava, o vento típico de Viana não lhe deu descanso. O pequeno Gabriel de máquina na mão gravou alguns momentos. Poderia ter juntado a música de Caetano, mas sou amante e viciada na  Comptine D'un Autre Ete de Yann Tiersen (andava a confundir com outro nome). E que tranquilidade este som me dá, assim como as gaivotas, e as gargalhadas das crianças que brincavam naquele parque ao lado desta paisagem, tal como o meu filhote. O vestido é da ROMWE, assim como o colar. Bacci, IV *

LEATHER SATCHEL GIVEAWAY - PARTICIPATE HERE!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

41 comments:

  1. pensava que essa música era do Yann Tiersen! O vestido é super bonito, fica-te muito bem o azul.

    ReplyDelete
  2. love all of this outfit!!

    xoxoxoxo

    www.bluenailgirl.com

    ReplyDelete
  3. gostei muito do vestido e dos acessórios, que fazem toda a diferença ! :)
    Xoxo ♥

    ReplyDelete
  4. Adorei e nem sou de gostar de azul...Ainda mais com esse cenário, combinou muito (:

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ReplyDelete
  5. Ai esse colar é tão lindo, tenho em coral ;) É incrível como vieste parar ao meu cantinho antes de saberes que sigo o teu há muito (ainda antes de andar no blogger). No fundo sabes quem eu sou ehehe ;) Agora sim já te sigo por aqui também! Beijinhos para ti e para o little fashionista!

    ReplyDelete
  6. o vestido é muito giro. e essa cor fica te mesmo bem =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. amei os dois toms de azul juntos!! :)

    ReplyDelete
  8. por acaso estava a falar da música do vídeo :) gosto muito dela, fiquei a conhecê-la no filme le fabuleux destin d'amelie poulain :)

    ReplyDelete
  9. Tão cómico o teu filhote!
    Fica-te lindamente a cor querida

    Bjs
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adoroooo :) O vestido é lindo, gosto imenso de looks em azul! As fotos estão lindas *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. é uma cor linda :) e fica-te muito bem!! gosto imenso dos anéis!!
    beijinho

    ReplyDelete
  12. Adorei!! Estavas linda ♡
    Esse vestido é super fofinho e a cor fica-te msm bem :)

    Gostei mt de ver o video :)

    Beijinhos para os dois :)
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  13. Acho que a música é do Yann Tiersen, do filme Amélie! Adoro! :) e tu estás tão linda babe! gosto muito!

    ReplyDelete
  14. Adoro a cor e o corte do vestido, e ele fica-te muito bem :)

    ReplyDelete
  15. oOtro vestido para eu delirar, amar e desejar! Perfeita, como sempre!! <3

    ReplyDelete
  16. O vestido é super bonito! O azul fica-te definitivamente bem :)

    http://consuminimo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. O vestido é mesmo bonito e fica - te super bem !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Adoro essa cor! O vestido é lindíssimo ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  19. o vestido é tão lindo <3 tem uma cor linda e o detalhe nas costas é maravilhoso *

    beijinho

    ReplyDelete
  20. Olá Ivânia!
    Desde já obrigada pelo comentário :) Obviamente que a única razão que este tipo de mulheres está com homens como o Pinto da Costa é por dinheiro.
    Em relação ao teu blog, gosto muito, és irreverente, tomas riscos e tens muito bom gosto. Pimba, já estás na lista dos meus blogs :)

    ReplyDelete
  21. Vejo a minha casa nestas fotografias do outro lado do rio :D Adorei.

    ReplyDelete
  22. Obrigada Ivânia! :) És a minha primeira seguidora, e que felizarda sou por ter uma seguidora ilustre e tão interessante :)
    vai ser um prazer continuar a acompanhar-te!

    ReplyDelete
  23. I love your dress! love the cut at the back.

    http://www.whatevereveramen.com/

    ReplyDelete
  24. Precioso vestido, un color muy lindo. Besitos

    ReplyDelete
  25. Porquê Iv que tens roupas tãoo lindas e maravilhosas e tudo te fica bem ?!?!?! és tão lindaaa

    adoro todas as tuas roupas, completamente addicted to your closet ahah

    visitem : http://lostinyourownmind.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. La robe est tres belle! J'adore bleu! Bisous:)

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  27. que vestido lindo, bjs

    ReplyDelete
  28. Adoro! O vestido fica-te lindamente... tal como a cor azul :) Gostei*

    ReplyDelete
  29. O vestido é tãooo lindo, adoro as costas!!

    Beijinho e boa semana.
     Thakitty

    ReplyDelete
  30. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  31. desde pequenino a ajudar-te com o blog o teu baby vai ser fotógrafo ou realizadooor :) *

    ReplyDelete
  32. Diiiva, vestido perfeito!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. Gosto muito de ver com esse azul, e o vestido é mesmo giro!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  34. Adoro o vestido! É girissimo!
    também sou fã de Yann Tiersen :D
    beijinho*

    ReplyDelete
  35. Gostei bastante, tanto do vestido como dos acessórios :)

    Beijoca*

    ReplyDelete
  36. O vestido é LINDO!!!!

    http://​ajoaninhavoou.blogspo​t.pt/

    ReplyDelete
  37. Que engraçado :-) Não te encontrei por pouco porque EU também estava em Viana nesse dia e tenho a foto desse mesmo cargo e almocei ali ao lado no "FOZ":-)

    www.cafelisbonne.com

    ReplyDelete