This morning ...


Nesta manhã fresca de sexta feira, preparo crepes com banana e sinto o cheiro a framboesa e mirtilo. Não é a geleia que tenho no frigorífico, é mesmo a minha pele. Este creme macio e hidratante tem uma textura leve que me vicia. Apesar de ainda ter um longo dia à minha espera, quero uma sexta feira pink, desse modo apenas acrescento este blush rose. É nele que me concentro quando não uso um outro num tom bronze. Este dá me o efeito natural que necessito. Ambos os produtos são do O Boticário. Happy Friday! Bisou*
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST  

7 comments:

  1. só coisas boas! Bom sexta!

    ReplyDelete
  2. quem me dera um pequeno almoço de panquecas ;) acordei super tarde e não tive tempo de comer nada de jeito...

    tb tenho esse 'flan' do Boticário mas ainda não experimentei ;)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Esse creme parece óptimo boa sexta !!:) bjss

    ReplyDelete
  4. Quanta coisa boooa em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adoro estas tuas fotografias!

    ReplyDelete