a special month!

Possuo uma energia contagiante e estou disposta para experimentar coisas novas. Este mês, irei reforçar o meu poder de comunicação. Finalmente terminaram os trabalhos pendentes das últimas semanas, e com isso digo adeus às três horas de sono diárias. Dentro de dias inicio uma nova etapa na vida e posteriormente farei a minha primeira viagem.  Moda e música estarão mais presentes neste mês que é também o mês do meu aniversário. Tenciono desfrutar da praia, e cuidar ainda mais de mim. Dedicar-me ainda mais ao blog, e experimentar coisas novas na cozinha. Um mês que promete, um mês onde poderei ter "tudo" a meu favor. Um bom sábado a todos! Bisou, IV
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  

12 comments:

  1. Nada como um mês em grande a dedicar mais tempo ao que gostamos de fazer...
    beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  2. como te entendo my love,
    foça nisso <3

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  3. Vai correr tudo bem! Muito boa sorte! :) Beijinho*

    ReplyDelete
  4. Junho também é o meu mês :) hihihi espero que seja generoso tanto comigo como contigo :)
    bacio*

    ReplyDelete
  5. Such cute illustrations - I'm loving them!


    Stop by!
    hereaway.blogspot.com
    http://www.etsy.com/shop/XtiffanychenX

    ReplyDelete
  6. E que este mês seja em grande :) Boa sorte!

    ReplyDelete
  7. Agarra-te e suga tudo!;)

    ReplyDelete
  8. as ilustraçoes tao um maximo!!vai ser um junho em grd*

    ReplyDelete
  9. Que bom! Vou fazer exactamente o mesmo quando as minhas aulas e preocupações acabarem! É tão bom cuidarmos de nós...

    ReplyDelete
  10. Força neste mês! Beijão*

    ReplyDelete
  11. Nossa que luxo, fooorça!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete