Oporto city*


Dress: ROMWE  *  Bag: MICHAEL KORS  *  Wedges & Golden Bracelet: NELLY


Nem queria acreditar que me estava a levantar às sete da manhã a um sábado, depois de passar mal o dia anterior. Mas sem dúvida que valeu a pena visitar o Porto como referi no post anterior. Passeamos pela via Catarina, pela baixa antes do chá. E que bonita estava a cidade com manjericos e martelos, aliás a cidade está sempre bonita! Usei nessa manhã de sábado um vestido com leopardos pela primeira vez. Gostei imenso dele! Mas agora tenciono encostar o preto. As temperaturas poderão chegar aos 40º? Omg! Eu preciso de ir à praia e ganhar um pouco de cor. Boa semana para todos! Bisou, IV
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

28 comments:

  1. Gostei particularmente da mala.

    Bisouxxx

    ReplyDelete
  2. Esse vestido é o máximo, adoro o pormenor dos tigres! E a minha cidade é linda!! :D

    ReplyDelete
  3. Ola querida amiga BLOGGER!!!!!♥ Adoro o Porto(apesar de ser de Coimbra) e adoro-te a ti!!! Estas simplesmente FABULOSA!!!!!
    Jocas♥

    ReplyDelete
  4. Lindíssima como sempre!!!!! Esse vestido é maravilhoso, arrasou! Como você consegue ser cada dia mais gata, menina?!

    Beijinhos,
    www.infinitofeminino.com

    ReplyDelete
  5. Já tive aí de quatro a ser praxada :D
    Adoro a primeira foto!

    ReplyDelete
  6. O vestido é tão perfeito. ADORO

    ReplyDelete
  7. Também já ando a aderir a este tipo de vestidos, curtos à frente e cumpridos a trás :)
    Fica te muito bem como sempre, já te tinha dito uma vez que pareces uma modelo :P
    bjs

    ReplyDelete
  8. 40º? vou morrer.

    tenho pena d n te ter visto por caaa, tavas tao gira :)

    ReplyDelete
  9. ... A minha cidade :) Ainda bem que te divertiste!

    ReplyDelete
  10. Tão giras as fotos!
    Adorei o teu look! :)
    S.

    ReplyDelete
  11. Esta cidade é o máximo!! Gostei muito do vestido!! Finalmente consegui por a minha leitura In«vania Diamond em dia! E adivinha? Adorei saber tudo! ehehe
    BEIJOS!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Olá Ivânia.
    Essa é a minha cidade. Gosto muito do Porto. O look estava muito giro e gostei muito do vestido.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  13. Gira!

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. IV! Ainda não conheço o Porto! (shame on me!) Ando há imenso tempo a tentar organizar um passeio com o meu grupo de colegas e a ver vamos se se realiza já no próximo mês :) anyway, onde me aconselhas a ir, assim aqueles sítios mais in e emblemáticos dessa bela cidade?

    Little tiny (BIG) kisses,
    SC.

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. O vestido é lindo, Ivânia :)

    ReplyDelete
  16. Que look mais perfeito meu deus, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Linda!
    Óculos perfeito, bolsa perfeita, look perfeito, tudo MARA!

    Quanto tempo flor, estava com saudade daqui!
    Chêros:**
    Cris

    ReplyDelete
  18. Adoro os pormenores do vestido!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  19. E eu que ando sempre pela baixa e não nos cruzamos :-(

    Olha que calcorrear a calçada portuguesa com calçado alto é de louvar!

    Beeejus

    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado/facebook

    ReplyDelete
  20. e depois de um dia fantabulástico como esse devias era ter ficado para a noitada :p

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  21. Bombastic!! eheh
    E adorei as fotos!!
    Este fim de semana vou eu passear por essas ruas <3

    Maior beijooooooo*

    ReplyDelete
  22. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. Gosto muito do vestido :) e adoro ver-te assim com o cabelo preso! :) acho que ficas tão cutxi cutxi :)
    beijinho*

    ReplyDelete
  24. que fotos lindas! adoro o Porto, não fosse a minha cidade actual :)

    ReplyDelete
  25. É bom ver que és de cá da terrinha- leia-se Barcelos - e tenhas um blog tão interessante ;)

    ReplyDelete
  26. Estavas um must numa das cidades mais bonitas do mundo! O teu blog é muito interessante e sou um seguidor assíduo! :) Um dia adorava fazer-te uma entrevista, pareces uma mulher com garra, inteligente e com um espírito jovem que admiro! Muitos parabéns!

    ReplyDelete
  27. Gostei tanto desse vestido, adorei o detalhe dos leopardos ♡

    E essa mala, simplesmente fantástica :D

    Beijinho e que visites mais vezes o Porto ;)

    ***
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ReplyDelete