Morning...

Hello readers!! Hoje inicio uma nova etapa na vida (já o disse inúmeras vezes!), na qual tentarei obter o maior proveito. Serão cinco semanas a conviver com crianças. Tenho de estar verdadeiramente bem humorada, e ao fim da tarde ainda mais quando me encontrar com a minha criança. Para começar bem o dia, optei pelas cookies e o leite. Já fiz alguns exercícios bem cedo e ainda com os olhos semi fechados, mas já estou pronta e cheia de energia para o que aí vem! Andava de olho nesta caneca de leite há dois meses, no domingo passado trouxe-a de vez comigo. Não venham insinuar que é parolo ou algo idêntico ter algo com "I love Portugal", porque isso para mim são tretas. E digo isto, porque me recordo de assistir a episódios de algumas pessoas que chamavam outras de "parolas e foleiras" por estarem a usar uma camisola da seleção. Querem saber? Para mim parolo é usar jeans de cintura baixa e ter a tanga cor de rosa às bolinhas amarelas (podem ser de outra cor qualquer!) a espreitar para o mundo. Antes que me atirem pedras, admito que ter as costuras dos collants a notarem-se também o é. Mas a pressa não é inimiga do ser humano? É pois! E eu falhei. Voltando ao tema da caneca, sou uma apaixonada por canecas e tigelas para os cereais, entre muitas outras coisas e confesso que já tenho uma rica coleção. Quando me mudar de casa, vou ter imensa tralha para levar. Tralha da boa. Com a minha primeira viagem à séria espero encontrar uma caneca igual mas com o nome lá da "terra". 
Vim apenas partilhar convosco um pouco da minha manhã. Bom dia diamonds! Volto em breve! Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

21 comments:

  1. Great pic and I love the cup! Have a nice day!

    FASHION CAT
    www.myfashioncat.com

    ReplyDelete
  2. Boa sorte para essa nova etapa ;)

    ReplyDelete
  3. desejo-te um bom dia querida, com muita energia positiva! ;)
    beijinho*

    ReplyDelete
  4. Adoro ler as palavras da grande IV! Falaste muito bem :) Tem um óptimo dia**

    ReplyDelete
  5. acho que cada sabe da sua vida ;) o que é parolo para uns, não o é para outros. Portanto, se a vontade de comprar a caneca já existia há muito tempo, acho que fizeste muito bem em finalmente a ter comprado ,)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. boa sorte para o que se aproxima!! :D e não acho nada parolo a caneca, eu até tenho lá por casa uma taça de cereais do mesmo género!! ´partilho o mesmo sentimento patriotico!! :)

    ReplyDelete
  7. Eu também tenho imensas canecas daquelas que muitas pessoas iam achar parolice mas eu não acho e adoro e continuo a ter cada vez mais :) e essa caneca é muito gira e deixa que te diga que concordo plenamente contigo calças de cinta descida a vêr-se o famoso fio dental não é parolo é mesmo coisa horrivel.bjinhos

    ReplyDelete
  8. Bela foto, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. aturar canalha é dose, mas muito recompensador [falo por experiência própria eheheh]. Chegamos ao final do dia estafadas mas com um sorriso na cara :)
    Boa sorte para esta etapa, tenho a certeza que vai correr bem!

    ReplyDelete
  10. Cinco semanas a conviver com miúdos? O que me escapou?
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  11. Sem dúvida que não há maior falta de gosto do que ter a dita fisguinha a espreitar da calça! As meias olha, acontece; o meu maior drama é rasgá-las... Acontece sempre e a toda a hora -.-

    ReplyDelete
  12. Boa sorte querida, adorei a caneca, saudades de Portugal!

    GIVEAWAY*
    http://nadaparavestir1993.blogspot.it/2012/05/floral-giveaway.html

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  13. Boa sorte :D
    a foto está fantástica :p

    ReplyDelete
  14. Boa sorte :D
    a foto está fantástica :p

    ReplyDelete
  15. Alguns dizem que é parolo, mas depois usam tshirts e sweatshirts a dizer I love NY ou I love London e aí já não acham...é tudo uma questão de perspectiva.

    ReplyDelete
  16. que fofo este seu cafe´da manhã.

    sucesso neste novo rumo.

    beijos

    ;*

    ReplyDelete
  17. Desde quando é que primar pela diferença e originalidade é ser parolo?? Parolas são as pessoas que têm medo de arriscar e limitam-se a imitar os outros..coisa que tu minha querida..não fazes ;)

    Continua o ótimo trabalho e boa sorte para essa nova etapa :)

    Um beijinho

    ReplyDelete
  18. Boa sorte com as crianças!!:)
    Nossa esses biscoitos me deixaram com fome.. rsrs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

    Kisses **)

    ReplyDelete
  19. sim, isso é tralha da boa! :D

    ReplyDelete
  20. BOA SORTE ;P love nessa caneca

    ReplyDelete
  21. Bem, isso de estar sempre bem humorada para trabalhar com crianças e acabar o dia com um sorriso é mito. Pode acontecer algumas vezes mas sempre? Txiii, eu gosto de trabalhar com crianças mas não tenho cá floreados. Boa sorte :)

    ReplyDelete