Hi Firenze!



Ciao a tutti! Assim que aterrei em Pisa e parti de bus para a cidade de Florença não larguei mais a máquina fotográfica. Na chegada à estação Santa Maria Novella, comprei um mapa para me situar e assim me dirigir ao hostel que ficaria nessa noite. Safei-me, sozinha numa cidade bem longe de casa, pela primeira vez. Após o check in, parti novamente de mapa na mão para me dirigir ao aperitivo de boas vindas na loja Luisaviaroma. Antes do mesmo, ainda passei pelo Duomo como podem ver pelas imagens. Oh mio Dio!! Como são fantásticas as ruas, os monumentos, O Duomo, as catedrais... Simplesmente apaixonada. Até já!!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

23 comments:

  1. Quem me dera!! que cidade linda! ENJOY, and have fun
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tenho que ir :| Isso é mesmo a cidade da arte :|

    ReplyDelete
  3. Aproveita ao máximo e diverte-te :D

    ReplyDelete
  4. boa estadia e diverte.te aí em Florença!! é sem dúvida uma cidade lindíssima!! :D

    ReplyDelete
  5. Yeaaahhh mais fotos please! :D

    ReplyDelete
  6. Que perfeição Dear! Espero que estejas a aproveitar tudinho para depois contares ;) eheheh beijinho* have fun!!! <3

    ReplyDelete
  7. Que fotografias lindas! Que inveja :p Espero que te estejas a divirtir!
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  8. Omg que sonho! Eu venho de artes e tive história de arte, por isso adoro arquitectura e arte. Ver estas imagens lindas, de uma arquitectura absolutamente brilhante, deve ser surreal. Aposto que estás a adorar.
    Diverte-te e aproveita ao máximo!!

    ReplyDelete
  9. Pelas fotografias, parece realmente maravilhoso!

    Aproveita eheh :)

    ReplyDelete
  10. <3 que sonho Florença!!!

    ReplyDelete
  11. sortudaa, aproveita muito:)

    ReplyDelete
  12. Oh querida já merecias mesmo! Já que em Portugal é o que é ao menos que lá fora te seja dado o verdadeiro valor :) Um grande beijinho <3

    ReplyDelete
  13. super lindo! parece eu e minha irmã em londres, mapa + muita pernada,haha :)

    ReplyDelete
  14. great shots <3

    ı'll be there on august <3

    ReplyDelete
  15. que ruas tão belas! adorava também poder visitar :)

    ReplyDelete
  16. Aproveita muito :D

    GIVEAWAY Rabbit Earrings!
    Participa em http://placeb0effect.blogspot.pt/2012/06/giveaway.html

    ReplyDelete
  17. adorei!! diverte-te! q tal essa avioneta? ;)

    ReplyDelete
  18. AInda estive por Florença há uns meses atrás e fiquei completamente rendida*

    ReplyDelete
  19. Ola linda!
    Que bom! Aproveita ao máximo e diverte-te muito.
    As fotos estão lindas.

    Desejo que tenhas muita sorte no futuro! Adoro o teu estilo excêntrico! =D

    xoxo
    M

    ReplyDelete
  20. Florença é fantástica e deves ter passado momentos perfeitos por lá :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  21. Fiquei com vontade de conhecer só por o que disseste!!!

    ReplyDelete