Goodies*


Masks (super heroes party) *  Iphone case: LVR and KARL LAGERFELD  *  T-shirt: LVR  *   Scarf and bag: KARL LAGERFELD  *  Products: AVEDA  


Alguns dos mimos que trouxe de Firenze. As máscaras não resisti  quando as vi na party e fiquei com pena de não ter trazido também a vermelha e a leopardo. Os produtos Aveda vão se dar bem comigo, depois de ser maquilhada e ao mesmo tempo me fazerem uma massagem às mãos com um creme da marca ao qual fiquei completamente derretida. A t-shirt Super Heroes é perfeita para usar com uns denim shorts ou umas skinny em preto. Quando as assistentes de Karl vieram ter comigo para me entregarem um saco em nome dele nem queria  acreditar! Estava mesmo a acontecer?! Tenho a certeza que o lenço com a sua imagem vai rolar muito (sem esquecer a bag), e agora tenho um duplo motivo para ter um iphone. Duas capas, uma é branca, outra é preta. E agora o mais importante? Bom dia a todos! Bisou, IV *

P.s. Tenho um sorteio (kit alisamento) a decorrer aqui, e mais peças aqui!
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST  

16 comments:

  1. Amei a tshirt! Linda linda linda!

    Bjokas querida
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Bom dia! e continuação de boa semana! =D

    adorei as peças e as máscaras são mesmo giras!

    Beijo

    *novo post*
    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/2012/06/joana-cruz-pedro-monteiro.html

    ReplyDelete
  3. Uau, que ótimas prendinhas :)

    ReplyDelete
  4. Adoro as goodies :)

    Bom diiiiia eheheh ****

    ReplyDelete
  5. Adoro, não me podias ter levado contigo Ivânia? :((

    ReplyDelete
  6. AMAZING DEAR!!!!!!!!!!!!!!!!
    I WAS THERE 4 THE PARTY!

    XOXOX

    http://www.bluenailgirl.com/2012/06/mfw-philipp-plein-collezione-uomo-ss.html

    ReplyDelete
  7. Ahhh, gosto de tudo. E essas máscaras são qualquer coisa. Se puderes, compra mesmo o iphone, é um óptimo telemóvel e tenho a certeza que te vais viciar no Instagram (:

    ReplyDelete
  8. Wow só coisas fofas :) Amei a t-shirt, bem o meu estilo :)

    ReplyDelete
  9. Nossa que maximo, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. nem sei do que gostar mais! hehe :)

    ReplyDelete
  11. Que sorte **
    (Participem o novo giveaway do blog)

    ReplyDelete
  12. ai q nice!!o gif ficou super fixe ;)

    ReplyDelete
  13. Aiiiii ameiiiiiiiiiiii a mascara de gato!!!

    beijinhos!!

    ReplyDelete
  14. happy for you babe <3 muahhhhhhhh beijos aos meus pataniscos

    ReplyDelete
  15. As capas do iphone são tão giras!!! :D

    ReplyDelete