Go!!


The Rooster of Barcelos is one of the most common emblems of Portugal  *  Pastéis de Belém  

Braga, Porto, Lisboa, ou mesmo pela Espanha, França, Inglaterra, Macau, Brasil, Canadá, entre muitos outros, não importa onde... O apoio de hoje acontece em qualquer lugar. Portugueses do mundo, hoje estamos juntos, com o mesmo pensamento, com o mesmo desejo, com a mesma esperança. Galos e pastéis são alguns dos produtos nacionais que me acompanham. Adoro futebol, adoro este país. Força Portugal! *




7 comments:

  1. Gostei muito do post! Força Portugal ;)

    ReplyDelete
  2. Estou em pulgas e eu não sou muito fã de ver jogos de futebol a não ser quando a ocasião pede e esta pede.
    Força seleção das quinas!!

    ReplyDelete
  3. q pena n ter por aqui umas natinhas dessas boas enq vejo o jogo :S

    ReplyDelete
  4. Essas natinhas estão me a piscar o olho. Ando "augada" desde hoje à tarde... Fui ao café depois do almoço e já não havia. :( Quanto à nossa selecção, acho que digo esta frase todos os anos, mesmo à bruta: "VAMOS LÁ, PORRA! MEXAM-SE!! PORTUGAAALLLLL!" :b

    hugs&Chanel kisses

    ReplyDelete
  5. Eu vivo fora de Portugal, e cada vez sinto mais essa força de ser Portugal. Perdemos, mas ainda assim, somos os maiores. E seremos. Sempre!

    ReplyDelete
  6. oh esses galos são o máximo - onde os adquiriste?

    beijinho e bom fim de semana linda!

    ReplyDelete
  7. ai que fofinhos, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete