FIRENZE4EVER - Day 2

BREAKFAST /  LUNCH  /  LIGHT DINNER
HOTEL ROOM
MADONNA CONCERT 
Hello guys! I'm back! E já com saudades! Florença é linda e fui maravilhosamente bem recebida. Já me encontrava familiarizada com as ruas como se estivesse lá há mais tempo. No sábado foi o dia mais movimentado e cansativo para mim, mas simplesmente fantástico. Após um delicioso pequeno almoço, obtive a companhia de três assistentes para procedermos a alguns shoots. Tinha cabeleireiros, maquilhadoras, e manequins à minha disposição, no entanto optei por fazer o trabalho de styling e de ser eu a fotografada. Super ansiosa por partilhar convosco o resultado! Fotografamos na rua, e confesso que nunca me tinha sentido tão à vontade como nesse dia. Talvez porque não estava no meu país. A equipa foi toda fantástica, e o trabalho correu como esperado. Nessa noite fiquei hospedada no Una Hotel Vittoria, não poderia ter ter melhor noite como essa, uma cama enorme, um mini bar, um wc deveras lindo, janelas com vista para o jardim. Foi um sonho! Aliás, tudo nesse dia foi um sonho, tornado real. Sem tempo para trocar de roupa, fui para o concerto da Madonna no estádio de Florença, que se encontrava lotado. Não seria de esperar outra coisa! Enquanto decorria o mesmo tive vários momentos de emoção.. E mais do que alguma vez eu tive a certeza, vale a pena acreditarmos em nós, nos sonhos. Foi um turbilhão de sentimentos, foi tudo muito mágico. Gostava de encontrar as palavras corretas, mas sem dúvida que a maior certeza que tenho é que fui verdadeiramente feliz. Desfrutei ao máximo. Conheci pessoas adoráveis, voltei com um grande sorriso de satisfação, e com Firenze no coração. Estes dias tornaram-se o segundo melhor presente de aniversário (adiantado) da minha vida. E pelos posts vão perceber que sim... Bisou*
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

27 comments:

  1. Deve ter sido fantástico! E o hotel era lindo :)

    ReplyDelete
  2. WOW! Deveras deve ter sido fantastico, quero muito ver um preview do teu style lab, vi uma foto e make-up e cabelo estavas linda e também parecias estar com um vestido vermelhor certo? Acho que eras tu.

    ReplyDelete
  3. aii parece ter sido optimo!! queria era ver mais fotos tuas :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. Uau, deve ter sido uma experiência fantástica.

    ReplyDelete
  5. : ) uau uau parabéns!!!!! Bella Itáliaaa <3 <3

    ReplyDelete
  6. Já tinha dito qualquer coisa do género pelo fb mas nunca é demais reforçar:
    que orgulho ver-te lá!!!:D a sério que não vejo mais nenhuma blogger portuguesa a merecer tanto lá ter estado!!! :D messssmo feliz por ti e estou a morrer para ver essas fotos tooooodas!!!:D :D



    beijo enorme Ivânia!!!! e quase parabéns!;p hehe!*****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. beautiful photos..the food looks delicious & the hotel room is so cool! I love the washroom =P

    ReplyDelete
  8. fico feliz em saber que tudo está a correr lindamente..bjinho grande Ivânia!

    ReplyDelete
  9. Deve ter sido maravilhoso! A Itália é um sonho :)

    ReplyDelete
  10. ooohh que bom!! Parabéns, deve ter sido fantástico! estou curiosa para ver as fotos que tiraste!! bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Pelo que dizes parece ter sido uns dias fantásticooooos! E sabes que mais? tu mereces babeeee! :)
    Ansiosa pelas fotos :D

    ReplyDelete
  12. you look so cool

    and great pics!
    beautiful hotel <3

    ReplyDelete
  13. Tu mereces babe =) Be Happy !!

    ReplyDelete
  14. OMG, deve ter sido uma experiência única :) Tu mereces**

    ReplyDelete
  15. Adorei as cervejas no concerto :) Muitos parabéns!!

    ReplyDelete
  16. So coisinhas boas ,

    Adorei o look , muito gira e elegante :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  17. Td lindo. Adorava ter tido essa experiencia<3

    ReplyDelete
  18. Aproveitas-te e gostas-te isso é o fundamental :)
    O tom das coisas na casa-de-banho é tão giro!!
    Já estou a amar o look e a ficar cada vez mais ansiosa para ver o concerto da queen.bjss

    Visita Missy Cheeks Looks no facebook:
    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=ts

    ReplyDelete
  19. Parabéns girl mereceste, sue bommmm, dave ter sido fantástico.

    ReplyDelete
  20. Tudo lindo Iv!
    Estavas fantástica no concerto!
    E esse sonho realizado é merecido tenho a certeza :)
    Beijinho

    ReplyDelete
  21. Lindooo!!!

    podes dar um saltinho ao meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    beijinhosss

    ReplyDelete
  22. Ainda bem que te divertiste!
    Os meus parabéns, mesmo :)

    ReplyDelete
  23. Oh, fico tão feliz por ti querida! :) mereces isso e muuuuuuuuuuito mais!!! :) be

    ReplyDelete
  24. Acredito que deve ter sido msm um sonho :)

    As fotos mostram o fantástico que deve ter sido :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete