FIRENZE4EVER - Day 1

THE STORE
WELCOME APERITIVO 
THE STREET
DINNER

Quando entrei na loja deparei-me de imediato com a coleção Karl Lagerfeld em exclusivo para Luisaviaroma. Confesso que trazia algumas peças comigo, sem dúvida! Preto e branco sempre a comandar. Depois explorei a loja, e finalmente subi até ao terraço da mesma para o aperitivo de boas vindas. Posteriormente passeamos pelas ruas e fomos ter ao FashionLab. Por fim, alguns bloggers jantaram no restaurante Camillo, um restaurante bem típico italiano. Comi Panzanella, insalata capresa, insalata di pinoli, rucola e parmigiano, e prosciutto e carciofi nas entradas. No primeiro prato (primi piatti a scelta) optei por um taglierini con i funghi e para o segundo prato uma frittata di funghi. Simplesmente tudo maravilhoso. Vegetais, queijo e massas. Poderia ser melhor?! Tenho inúmeras fotografias para partilhar. Oh, tenho a certeza que vão adorar!! E os gifts? Tudo perfeito! Aguardem! Bisou, IV 
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 



26 comments:

  1. A loja realmente é a tua cara :D

    Queremos ver os gift's :P

    beijinhos e traz muitas fotos

    ReplyDelete
  2. A loja é fantástica. Apaixonei-me por umas quantas coisas :)

    ReplyDelete
  3. Diverte-te muiiito!:)

    **

    ReplyDelete
  4. É tão bom quando somos reconhecidos é se tem uma oportunidade para ir a sítios. Recentemente fui também a Itália, não pelo meu blog, mas por outro talento meu que foi reconhecido e me levou nessa jornada. Parabéns, parabéns- e quero ver o resto das fotos com todas as outras bloggers tão lindas como tu, um beijo à Andy meu- AMO-A. E também gosto muito de ti. Espero que estejas a aproveitar florença e quero ver o que vem dentro dos giftbags- delicias para os corpos aposto.

    ReplyDelete
  5. Boa! Diverte-te muuuuito!

    ReplyDelete
  6. Apaixonei-me só ao ver as fotos ! :D

    ReplyDelete
  7. Com licença, vou prali morrer de inveja!!

    tudomirrita.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Iv, quem queres matar do coração?!
    Eu declaro-me morta por não poder ver tudo isso com os meus próprios olhos! *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Quem me dera ter ido, nem acredito que estiveste ao pé do principe pelayo!

    vintageflavourss.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. ai Iv q nice!!! mostra mais,mostra! ;)

    ReplyDelete
  12. wow amazing photos!! I love everything..especially the shoes :D
    & I really love your blog - definitely followed you!

    ReplyDelete
  13. Os sapatos são um SONHOOOOOOOOOO. Até gritei em frente ao pc. Que botins. NOSSA

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Que fotos lindas Iv!
    Adorei!!!
    Beijinho

    ReplyDelete
  15. ai tudo tão lindo!! :D a viagem deve estar a ser fantástica!! :D

    ReplyDelete
  16. have fun girl! :)
    beijo

    ReplyDelete
  17. a loja tinha coisas mais que liiiindas <3 roubava mil coisas ;)

    a tua comidinha deixou-me de água na boca só pelos nomes! a comida italiana mataaa-me! ;)

    queeero ver mais! ;)


    GIVEAWAY – win a pearly collar!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  18. Só fotos deliciosaaas :)

    Que bom :D

    Beijinhoo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  19. Uau, que viagem maravilhosa. Parabéns!

    ReplyDelete
  20. Aiiii melher ando pra cá vir comentar n sei à quanto tempo!!!!
    Aiii quero ir a florença tb um diaaaa :)
    Parece ter sido fantástico babe! E estou mega curiosa pra ver as fotos da Madonna e dos jantares ao por do sol e das outras bloggers!!
    Sim porque andei a seguir tudo pelo instagram sempre na esperança de te encontrar por lá... Vá queremos mais fotos ♥ E o Karl????
    Vá ... vá!! =)
    Vê lá tu op tempo voou num instantinho a data chegou, já foste e já voltaste de certeza com vontade de entrar novamente num avião e de sair á descoberta!

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  21. Tudo maravilhoso querida!!!

    Beijão grande

    ReplyDelete
  22. Minha nossa, que eu já nem saía dessa loja *.* a babarrrrrrrrr

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  23. Eu tb keeeeeero! :-D
    Espero que tenhas vindo de mãos cheias de coisas boas!
    ..e o nervoso, já passou , aposto ehehhee
    Buon viaggio

    ReplyDelete
  24. Parabéns atrasadossss!!!!! :) espero que te tenhas divertido assim BUEEEESSSSSSS bjsss x

    ReplyDelete