Firenze: here i go!!


No passado mês de Janeiro eu adiei aquela que seria a minha primeira viagem. Seis meses depois eu colocarei os pés em Itália. Já tenho vindo a falar de uma viagem que iria realizar, de um presente de aniversário adiantado. Destino: Florença. Esta cidade é uma das atrações do mundo para amantes da arte. Localizada no coração Toscânia, Florença é o capital do renascimento, com filhos famosos como Leonardo, Dante, Machiavelli e Michelangelo, e uma vista maravilhosa. Estou empolgada, ansiosa e com um nervoso miudinho. Não terei muito tempo para conhecer e explorar a cidade. Mas será uma visita muito animada e especial. 
Estarei presente na 5ºedição do Firenze4Ever, ao qual LUISAVIAROMA teve o prazer de convidar alguns bloggers e imprensa de de todo o mundo. Os bloggers serão os primeiros a conhecer a  nova coleção Karl Lagerfeld em exclusivo. Assim como teremos um concerto de Madonna. Yeeah! Karl e Madonna num só fim de semana. Podem ficar a saber tudo aqui! Fiquem por aí, mais em breve. Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

27 comments:

  1. Uau, que maximo. Boa viagem querida :)

    ReplyDelete
  2. Iv, meu amor, tu lê-me isto com atenção, antes de tudo, estou a explodir de alegria por ti, depois florença é a cidade mais linda onde tive o prazer de meter os pés, vais adorar, eu se pudesse ia para Florença viver :-), diverte-te muito e traz muitas fotos para nos mostrar... Bjs, Ana

    ReplyDelete
  3. Wow!!! Parabéns!! É totalmente merecido!!!
    Enjoy!!!

    Um beijinho :)

    ReplyDelete
  4. OMG, que sorte! :o
    Boa viagem! :D

    ReplyDelete
  5. Que bom! Fico muito feliz por ti! Vai ser uma viagem brutal! Beijinhos!

    ReplyDelete
  6. diverte-te ;)

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Estou assim :O

    Mais não consigo dizer!

    You deserve that :)

    Beijinho
     Thakitty

    ReplyDelete
  8. Deve ser o máximo, além de ir a Itália ver um evento assim. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  9. Fico contente por teres esta oportunidade! Ficamos à espera de novidades, boa viagem! :D

    ReplyDelete
  10. Tou tão contente por ti Ivaninha!!!!!!!!!! Mereces-te, a serio do fundo do coração!!!!! parabens!!!! Diverte-te!!!!!
    xoxo JoID

    ReplyDelete
  11. Sounds terribly good! Diverte-te e tira fotos à socapa ;P


    tudomirrita.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Ai q inveja....espero q corra td bem. Madonna..... :)

    ReplyDelete
  13. Muitos parabéns! Fiquei mesmo contente por termos uma Blogger Portuguesa neste "cartaz" para o Evento!

    Parabéns sinceros e aproveita muito!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo * e boa viagem! trás de lá muitas novidades :)

    ReplyDelete
  14. Colecção de Karl exclusiva, ohmy! E isto na belíssima cidade de Florença, lucky you. Vais amar a cidade, é pequena mas mesmo muito bonita. Estive lá um dia e fiquei encantada.

    Good luck e tira muitas fotografias.

    ReplyDelete
  15. Os meus comprimentos para a Andy e a Chiara ;) Que OPTIMA oportunidade- aproveita

    ReplyDelete
  16. Tive a oportunidade de ir a Florença o ano passado e digo-te já, é o paraíso ! Vais adorar, tenho a certeza

    ReplyDelete
  17. Tive a oportunidade de visitar Florença o ano passado e digo-te já que é um paraíso! Para cada cantinho que olhas há um pedaço de arte (para não falar das gelatarias e pizzarias deliciosas, eheh). Vais ficar encantada, TENHO A CERTEZA !

    ReplyDelete
  18. Fez-se luz a uns dias atrás quando vi um post da Andy a dizer que ia a Florença.Lembrei-me deve ser essa a viagem da IV,visto que no princípio do ano não deu para ires.
    Aproveita muito,diverte-te que tu mereces :D :D
    Fico ligada ao blog e ao facebook para saber novidades.bjs

    ReplyDelete
  19. Boa viagem. Florença é uma cidade liiiinda.

    Bj*

    meninasdebaton.blogspot.pt

    ReplyDelete
  20. Adorei, adoro e adorarei uma segunda vez que voltar a Itália!
    É fantástico
    Prova tudo, pizza, pasta, gelados, café incluído (Illy) é optimo eheh

    Love you*
    Cátia Sousa
    NADA PARA VESTIR

    ReplyDelete
  21. Fiquei tão mas tão contente por ti, tenho um feeling que vais encantar o Uncle Karl :D
    Quero nvdds todos os dias ahah ;D

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ReplyDelete
  22. Parabéns Ivania! Foi só um sonho adiado lembro perfeitamente da alegria do post de Janeiro quando falavas que ias a Itália. Este é um exemplo para acreditarmos e lutarmos para que os sonhos se tornem realidade. Have fun!

    ReplyDelete
  23. PARABÉNS por teres conseguido uma oportunidade tão fantástica! Tu e o teu blog merecem imenso! Aproveita :D

    Yard Sale no meu blog, produtos mesmo baratinhos <3

    ReplyDelete
  24. Uau! Parabéns pelo convite!!

    ReplyDelete
  25. Dava-me imenso jeito visitar essa cidade agora para o exame! E sim deve ser linda e mais ainda para quem gosta de arte... um dia...

    ReplyDelete
  26. Wow! Muito bom!

    Have lots of fun! :)

    ReplyDelete
  27. Desejo que tenhas uma viagem fantástica amore mio! :) aproveita bem essa experiência, tu mereces :)
    beijinho*

    ReplyDelete