Colors of Rock*

ITENS:

STYLE LAB - LUISAVIAROMA 
Photographer: MICHELE MICHELSANTI
Styling: IVÂNIA SANTOS
Assistant Blogger: ALESSANDRO FERRARA

Hey guys!! Já tinha referido anteriormente que realizei três shoots no StyleLab - Luisaviaroma. Tentei através de cada um deles passar a minha imagem, ser fiel a mim mesma em três estilos diferentes. Podem ver o primeiro aqui e o segundo aqui. Criei o primeiro outfit começando pelo casaco de pelo rosa, o segundo outfit foi pensado a partir do vestido vermelho, e por fim este coordenado foi pensado a partir destas botas vermelhas da CHLOE', que são puramente brutais! Yeaah, eu nem estava a acreditar que estava a tocar nelas. Juntei as minhas três cores favoritas e pensei em algo bem rock. Um top branco simples, umas skinny jeans em preto (ainda agora penso que até hoje nunca vesti jeans que me ficassem tão bem como aqueles, eu preciso de os ter!), um colar que "enche as vistas" e por fim uma leather clutch. Confesso que é o look ideal para ser usado por mim no dia a dia, nos meses mais frescos, para desse modo juntar também uma leather jacket! Ah, gostavam de ter também os nomes dos itens que usei nos shoots anteriores? Posso partilhar convosco em breve! Agora vou festejar o aniversário do meu mano! Arrivederci! Bacci, Iv*

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 


21 comments:

  1. estás tão linda!
    <3 SC.

    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Estive agora a fazer uma daquelas leituras completas dos post que perdi nos últimos dias e querida nem consigo expressar como estou feliz por ti.

    Estás maravilhosa!!!!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  3. o quanto eu quero essas botas :D tas linda***

    ReplyDelete
  4. Tao linda!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  5. Boa escolha, gosto muito das botas e do colar :)

    ReplyDelete
  6. maravilhosa Ivania =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Estás linda e perfeita Ivânia :)

    ReplyDelete
  8. tenho-te desde já a dizer que estou cheia de inveja (boa, claro (: ) pela experiência que tiveste! Quanto ao presente post, acho mesmo que esta photoshoot foi a mais reveladora do teu carácter e do que nos transmites a todas no blog! estás linda! e o colar é um encanto!

    bj, Patrícia M.
    zazzish.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Amo essas botas! estas linda!!! acho que das 3 shoots que fizeste esta é a melhor**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. gostei imenso de todas mas, a 3a esta top! <3

    muahhhhhhhh

    ReplyDelete
  11. Oi Ivânia, adorei as fotos!
    Tenha uma semana, bjus e fica com Deus!

    ReplyDelete
  12. U Rock! :D

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Olá Ivânia. As fotos estão lindas. Excelente trabalho.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  14. ADOREI esta sessão, e apaixonei-me completamente por esse colar ♡

    O teu cabelo assim ficou msm giro :)

    Beijinho**
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ReplyDelete
  15. Beeelas fotos, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  16. Lovely images! Great styling >.<

    ReplyDelete