Cherry tomato*


Hello diamonds! Como tinha dito aqui, é minha intenção dedicar um pouco mais do meu tempo na cozinha. Hoje partilho novamente estas tostas que servem para inúmeras coisas. Se da outra vez, foram acompanhadas apenas com salada, desta vez optei por algo um pouco mais elaborado. Não resisti ao tomate cherry, e estou oficialmente apaixonada por ele. Atum, salsa e maionese deliciaram-me neste fim de tarde fresca e solarenga. Alguém tem por aí queijo fresco para juntar a estas delícias?  Dava jeito! eheheh

Como prometido divulgo os vencedores dos últimos sorteios, para que este sexta-feira seja ainda melhor! A t-shirt SMK para um little boy será levada pela Patrícia Viegas Madeira. E o giveaway da Romwe foi ganho pela Sae Kurosawa. Parabéns a ambas (já enviei mail)! Happy Friday! Bisou, IV *
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST

13 comments:

  1. Eu adoro "Cherry tomato" :)

    E as tostinhas que fizeste têm óptimo aspecto, Parabéns ;)


    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Só te digo que vais amar a gastronomia :DD
    Si prepará GATA <3

    Beiju**

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  3. Está tudo com óptimo aspecto.
    Eu adoro cozinhar , mas têm que ser para muita gente.

    BJ!

    ReplyDelete
  4. Eu adoro o tomate "cherry"! E que óptimo aspecto... Por acaso tenho queijo fresco cá em casa eheh :P

    ReplyDelete
  5. Claro :) mas não deixa de ser constrangedor xd. mas também engraçado :p.
    Em relação ao teu posto, parece tudo tão delicioso *-*

    ReplyDelete
  6. Mesmo o meu estilo de cozinha, faço imensas vezes essas coisinhas, tostas com patés e uns belos cherry, dão um toque delicioso :)


    Vou seguir, se quiseres :)
    http://ratatouilledemocoes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Tem bom aspecto, mas o adjectivo "elaborado" é tudo menos adequado lol

    ReplyDelete
  8. Se algum dia nos encontrarmos-nos, espero que seja numa cozinha, acho que mais de metade das minhas fotos de comida do weheartit vem daqui !

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ReplyDelete
  9. Umas fatias de mozzarella e ficava perfeito!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Tem muito bom aspecto :)

    ReplyDelete
  11. Que delicia! Adoro tomates cherry, as fotos me deixaram com água na boca.

    ReplyDelete
  12. Tão booom!! Para uma refeição levezinha é perfeito, com um sumo natural!!:)**

    ReplyDelete
  13. Nossa que delíiicia! Eu quero haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete