Birthday Tea Party*



Hello diamonds! Ontem pela manhã desci ao Porto, acompanhada pelo meu little fashionista para um encontro especial com algumas meninas. Amigas, na verdade. Não sou pessoa de afirmar que tenho muitos amigos (na realidade poucos são os que têm), mas reconheço os meus, e valorizo-os. As três já me deram "provas de amizade", cada uma no seu jeito (vocês sabem girls!!). Não estamos juntas tantas vezes quanto eu gostaria, normalmente até são nos eventos que nos reencontramos e é sempre um prazer voltar a vê-las. Ontem passamos os cinco algumas horas bem interessantes. A ideia era juntarmos nos para um Tea & Macarons para comemorar o meu aniversário, mas com tanta oferta na La Boulangerie, não foram os macarons que saltaram para a mesa! O salão é absolutamente lindo, com o toque parisiense que tanto gosto. A conversa foi agradável, até porque nos entendemos bem nos assuntos que abordamos. Tenho de viver momentos destes mais vezes!! Sorrisos de felicidade são notáveis. Obrigada pelos mimos! Bisou, IV *

FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST 

32 comments:

  1. A boulangerie de Paris tem doces tão bons foi ai que provei os meus primeiors macarrons

    ReplyDelete
  2. Que post tão delicioso IV <3

    beijinhos, SC

    ReplyDelete
  3. que foos lindas!adorei!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Parabéns então!! oooh que sítio lindo...é de uma pessoa ficar a babar só de olhar para essas vitrinas!bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Vocês estavam fantásticas! ♥

    ReplyDelete
  6. Quantas delícias!! Deve ter sido maravilhoso!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. did u have birthday??? AWE! happy birthday. it has been a while! miss u!

    mwaaahhh!!
    xx

    ReplyDelete
  8. La boulangerie é qualquer coisa. Tem um je ne sais quoi de encantada. E os doces, my god!!
    Estavam lindas e é tão bom quando nos sentimos assim, com pessoas que são importantes para nós :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  9. Conseguiste captar as delícias que por lá tinha, taaao yummy ♡

    Sabes que também gostei muito, pena as horas terem passado a voar :P

    Beijinhooo e que venham mais "teas" :)

    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ReplyDelete
  10. Nossa que luxo, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Fiquei tão triste por não poder ir! :( mas teremos mais oportunidades! :) ainda vou a Barcelos um dia destes só para te dar um abraçinho e já sabes, apertar as bochechas ao Bi :)
    beijo Iv do meu <3

    ReplyDelete
  12. Um post deliciooooso e estão todas tão liindas :-D


    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado/facebook

    ReplyDelete
  13. Estavam as quatro lindas lindas! Beijinho enorme sweetie (L)

    ReplyDelete
  14. estavam lindas e vê-se a felicidade estampada no rosto:) momentos assim sabem sempre bem!

    ReplyDelete
  15. ai que delicia :'p

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. o espaço é lindissimo ;)
    happy birthday.

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. babe, é mesmo pena que estes encontros não aconteçam mais vezes <3 tenho dito! ;)


    GIVEAWAY – win a pair of sunnies from PartyGlasses!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  18. Agora fiquei tipo "Oh meu Deus! A Ivânia comentou o meu blog" :o Até fiquei a suar :) Admiro IMENSO o teu trabalho e uma das principais razões de admiração é essa tua determinação incrível, adoro a pessoa que és: lutadora acima de tudo! Apenas te "conheço" virtualmente pelo Blog e pelo Facebook que vou sempre acompanhando, mas é impossível não ficar fascinada por essa garra que fazes transparecer em cada palavra que escreves ou em cada foto para a qual posas. Obrigada! ♡
    Um beijinho e Parabéns :D *

    ReplyDelete
  19. Parabens!!!
    A ultima (gif) e a penultima foto estao fabulosas!

    ReplyDelete
  20. as fotos ficaram lindas!!! :)) e fiquei c agua na boca

    ReplyDelete
  21. Esse espaço onde foste é o da Foz ou Boavista? Sei que tb tem perto de São Bento.. :)
    Parabéns!*

    ReplyDelete
  22. Que quatro princesinhas :)

    ReplyDelete
  23. Super post!!!J'aime les photos!!Elles sont tresa appetissants:)

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ReplyDelete
  24. Parabéns, que rico lanchinho. É tudo tão apetitoso!
    E é sempre comemorar com quem nos é mais querido :)

    ReplyDelete
  25. Parabéns!!! :)
    Tanto bolinhooo ui eu perdia-me aí!

    ReplyDelete
  26. E estiveste em EXCELENTE companhia ;) falo, pelo menos, pela joaninha qye conheço pessoalmente e é um amor ;)
    TheGirlChic

    ReplyDelete
  27. ah I love these photos..everything looks soooo delicious :D

    ReplyDelete
  28. Ena, tantas guloseimas com tão bom aspecto!
    De facto um dia muito bem passado!

    ReplyDelete
  29. Ah, vocês estão muito bem! :) Muito bonitas e cheias de estilo*

    ReplyDelete
  30. Estavas tão bonita e com um ar tão feliz...

    ReplyDelete