White peplum dress

Dress: AX PARIS   *   Collar: PEDRO REIS (Designer)    *   Bag: Anna Sui   *   Shoes: NELLY  

WHERE? Miradouro - S.Pedro de Alcântara - Lisboa
WHEN? Last Sunday
Hi diamonds! Estas fotografias deixam-se com uma enorme saudade de Lisboa, da minha Rita, do fim de semana. O miradouro de S.Pedro é simplesmente lindo, com uma vista fantástica sobre a cidade. Fiquei ainda com mais vontade de me mudar para a capital. No Domingo passado voltei a usar aquele que é sem dúvida o meu colar favorito. É exclusivo, é adorável, é perfeito que só ele. Há dias referi que com a chegada do calor o meu amor pelo branco aumentava, e este é apenas um exemplo de como usar a cor. Ficou tão perfeitinho este coordenado, que com certeza voltarei a usar mais vezes, mas com estes saltos não me atrevo a pisar novamente a calçada por Lisboa. Tive uma bela queda e já chegou. (ehehe) Bisou, IV 
FACEBOOK  /  BLOGLOVIN  /  TWITTER  /  LOOKBOOK  /  PINTEREST




38 comments:

  1. gosto imenso do vestido, dear, estive quase quase a mandá-lo vir :ppp

    lisbon ai lisbon

    2 GIVEAWAYS – ROMWE $50 voucher + backless dress AND PARTYGLASSES sunnies
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Estas linda linda =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. A calçada lisboeta é mesmo um desafio aos saltos, mas tavas giríssima querida

    Bjokas!
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Pena teres ido logo embora :)

    Com estes tacões ainda caiu? Imagine quem anda por aqui de agulha, nunca dispenso os meus flats no dia-a-dia :)

    Adoroooo o vestido!

    Beijinho

    ReplyDelete
  5. O vestido é giríssimo! mas eu suspiro pelos sapatos eh eh ;)*

    ReplyDelete
  6. Perfeitaaa! :D

    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Linda! :) adoro os sapatos e esse colar é sem dúvida fantástico! :)

    ReplyDelete
  8. Muitas das minhas tardes são passadas nesse miradouro!! :) Adoro!!

    Look mega giro!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Ficas bem de qualquer maneira, mas estás lindíssima!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. O peplum fica spr muito bem!!! Tb me falta algo peplum em branco ;)

    ReplyDelete
  11. Super elegante :)

    Sim, sem dúvida: o colar é um 'mimo'

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. O vestido é lindo de morrer! E a malinha, e os sapatos, e o colar... *.*

    ReplyDelete
  13. o colar é de facto lindo que só ele! e ficas linda de branco!!

    ReplyDelete
  14. Que vestido tão amoroso! estavas linda**

    ReplyDelete
  15. Bellisima! Amazing look my dear! And the necklace is great.

    I invite you to pass by my blog with brand new post ;)

    xoxo
    Mary.

    ReplyDelete
  16. calçada portuguesa nao perdoa :/
    estavas linda, adoro esse vestido!!

    ReplyDelete
  17. Estás PERFEITA!
    ADORO mesmo!
    O vestido é lindo, as sandálias também e o fio é fantástico, adoro, adoro adoro!
    E esse miradouro que para mim é tão especial e não vejo a hora de revê-lo!!!! Aiiiiii!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  18. super elegante Iv!! branco e azul como a calçada portuguesa :D

    ReplyDelete
  19. O vestido é muito giro e adoro a mala...
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  20. Olá minha querida,

    adoro esse miradouro e viu lá muitas vezes =)

    adorei o coordenado

    Muahhhhhhhhhhhhhhhh

    ReplyDelete
  21. Muy guapa!! Bonito vestido.

    Besos!!

    ReplyDelete
  22. O cenário, o vestido, o colar e as sandálias tornaram tudo perfeito :)

    ReplyDelete
  23. que fofo esse vestido, bjs

    ReplyDelete
  24. Estas linda como sempre :)) adoro o vestido e os sapatos:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  25. so so amazing! i adore this! xx

    natalieoffduty.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. O que uma pessoa aguenta para estar sempre um máximo xD

    ReplyDelete
  27. .


    Tenho visitado seu blog,
    mas, só hoje resolvi segui-
    lo.
    Espero ter a sorte de você
    seguir o meu...

    Beijos,

    Palhaço Poeta






    .

    ReplyDelete
  28. És linda Ivânia! Esses vestido é lindo, transpira classe e minimalismo. Especialmente na última foto, nota-se bem o quão bonita a tua silhueta é! :)

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ReplyDelete
  29. That necklace is wonderful! Love it!

    Visit - The Gypsy Prince http://elprincipegitano.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  30. Preciso de uma opinião tua (A). Podes passar no meu blog sff?

    ReplyDelete
  31. tão perfeia, adorei o look:)

    ReplyDelete
  32. Perfeita demais, meeeu deus!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  33. O colar é o máximo

    Beijinhos

    Sunrise - autora do blog THE NEW BLACK IS

    ReplyDelete
  34. Muito gira ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  35. Ao menos foi uma queda com estilo *.* linda :)

    ReplyDelete