Toast with dulce*



Olhei para o relógio, e deparei-me com a minha hora do chá. À semelhança dos outros dias, longos e mentalmente cansativos, não dispenso um bom chá acompanhado por tostas no inicio daquele que é considerado o fim da tarde. A casa estava iluminada pelo sol, percorri a mesma, descalça pelo chão. Afastei a cortina bordô, olhei para fora e respirei profundamente enquanto me deslumbrava com o sol. Como eu esperava ansiosa pelo mesmo. O chá estava pronto, desta vez optei pelo de menta. As tostas foram barradas com doce de frutos do bosque, os chamados frutos vermelhos. Nunca gostei tanto dos mesmos como ultimamente. Sentia-me bem, fiquei ali a desfrutar o momento, esquecendo o resto do mundo. Pensando na vida, pensando nas sandálias que poderei começar a usar. São dois os novos pares que me esperam. São denim shorts e vestidos e mais vestidos. É a cor branca a voltar em força ao meu closet. É as pulseiras prontas para encher os meus pulsos de cor. Um novo investimento tenho de fazer para a roupa de verão do pequeno fashionista. Uma festa de aniversário para preparar. Peguei numa caneta, a que tem como ponta a cabeça do Mickey, e arrisquei escrever algo. Sentia-me inspirada. Poderia escrever sobre tudo e sobre nada, poderia escrever uma bonita história para crianças, poderia até escrever sobre moda, mas apenas saíram palavras com pouco significado. A mente estava carregada de ideias, tentava passar as mesmas para papel, mas sem sucesso. Então, optei por escrever algo aqui. Deixei o papel e, vim escrever um pequeno texto. Simples, deveras pessoal. Algo do coração, algo verdadeiro. E tudo, apenas para dizer que as tostas com doce são  uma excelente companhia no meu dia a dia. Bisou, Iv 


15 comments:

  1. eu adoro tostas, com doce de morango! que deliciiiaaaa

    ReplyDelete
  2. Também já comia =) já experimentaste com doce de amora ou de figo (para quem gosta, claro)?

    ReplyDelete
  3. também adoro! eu costumo comer ao pequeno almoço :D

    ReplyDelete
  4. (Peço te que apagues o comentário de tiago brito pois foi feito por mim, apenas de uma conta diferente)

    * Hoje estava mesmo um dia lindo :)

    ReplyDelete
  5. As vezes apetece falar, falar, falar mas sem assunto mas mesmo assim continuamos a falar até surgir algo... Mas, as vezes também acontece isso apetecer escrever, escrever mesmo sem nenhum assunto, nem tema... Mas, escrever do que é, do que foi e do que será... As vezes também me acontece isso!!! :)

    ReplyDelete
  6. E por isto que este é um blog muito mais que fashion e tão bom!

    ReplyDelete
  7. you always make me hungry with your pictures of food! yum! :D

    ReplyDelete
  8. Uma delicia. Adoro chá de menta e tostas com doce...
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  9. Andei sumida, estava de férias:)
    Delícia de post;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  10. Eu também ja lanchava! =)

    ReplyDelete
  11. sabias q aqui nos states n é facil arranjar essas tostas?..tive q ir ao grego p as comprar.

    ReplyDelete
  12. Nossa que delicia! haha bela foto!

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. ADORO doce de morango! Miam... Deste-me uma excelente ideia para o lanche! :D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete