Rock in Rio: Part II

Hat and shorts: ROMWE  *  Body: MOTEL ROCKS  *  Tennis: NIKE *  Sunglasses: RAY BAN

O segundo dia do Rock in rio (26), reuniu as bandas da minha adolescência. Limp Bizkit, Linkin Park, Smashing Pumpkins e The Offspring no Palco Mundo fizeram-me regressar dez anos atrás. Algumas atuações assisti ao vivo, outros já em casa, ao qual vibrei com a transmissão em direto. Após alguma conversa no stand d'O Boticário, passei à descoberta do parque. Tenho que admitir que a organização está de parabéns, bem organizada e com as devidas condições. As atrações são excelentes para passar o tempo em diversão e, eu fui matar as saudades da montanha russa. Confesso que tive medo, muito medo misturado com a adrenalina. Wooow, foi brutal! Um mix de sensações. Fiquei in love pelo Rock street, inspirado em Nova Orleães, onde é possível encontrar concertos do mundo do jazz e do blues, malabaristas, acrobatas e muito mais. Mas para onde eu queria saltar mesmo era para o street dance, naquele palco maravilhoso inspirado em Nova Iorque! Vários estilos de dança urbanos, e sem dúvida uma excelente aposta que surpreendeu o público. Para a minha estreia no RIR, apostei no conforto. E nem os collants que insistiram em não me obedecer, não ficando no seu devido lugar, me aborreceu. É para eu aprender que não posso comprar este tipo de coisas à pressa. Vi alguns looks festivaleiros, mas nada que me prendesse o olhar e me deixasse com vontade de fotografar. Penso que no geral, a ideia é estar confortável, no entanto não deixam de existir algumas aves raras que se aventuram a circular de saltos altos. Eu apenas dei um toque de beleza com o meu adorável batom intense mate cor 231 - O Boticário. Termino assim a minha primeira visita ao rock in rio, com o desejo de voltar! Bisou, IV *
bloglovin

25 comments:

  1. Adorei as fotos *.*
    Linda como sempre...

    ReplyDelete
  2. Estás muito bem mas nota-se a costura dos collants.. que pena :(

    ReplyDelete
  3. parece ter sido um máximo! só foi pena mesmo isso dos collants pq de resto o look estava muito giro :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. sortudaa :) deve ter sido o máximo!!

    ReplyDelete
  5. que fotos maravilhosas! gostava de ter estado lá ;)

    pois, saltos altos é que não em parece bem num festival lol lol

    bjinho*

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ReplyDelete
  6. Que sorte!

    E estavas linda! :)

    ReplyDelete
  7. Gostei muito muito de passar este dia contigo, devias morar mais pertinho <3

    Um beijo*

    ReplyDelete
  8. que fotos fantásticas :) bjinhos :)

    ReplyDelete
  9. As fotos estão brutais, realmente a organização fez um excelente trabalho.
    E o teu look está muito bom tirando a parte dos collants, mas que se lixe :)

    ReplyDelete
  10. Gira, mas gira, as fotos estão fantásticas, adorei o look do blog!

    ReplyDelete
  11. Gira, mas gira, as fotos estão fantásticas, adorei o look do blog!

    ReplyDelete
  12. parece que te divertiste imenso, babe! :D

    bahhh, collants chatos, à conta disso já só compro collants sem essa costura! ;)

    estreaste os shorts no melhor local <3


    GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. WOW amazing outfit !
    Want the short ♥♥

    ReplyDelete
  14. Adorei!!! umas fotos muito giras. You look beautiful :)

    Fashion room lounge

    A chic kiss ;)

    ReplyDelete
  15. Obrigada pelas palavras no meu blog, eu cá acho que tens muito estilo :) like it!! beijo

    ReplyDelete
  16. Adorei o look, o ambiente pareceu-me ótimo :)

    ReplyDelete
  17. Foi um máximo,muita diversão à mistura pelo que escreves e estavas confortável.As pessoas são doidas,mas deixa estar que eu nos concertos na zona da plateia em pé já vi muitas pessoas de saltos altos (enormes).bjs

    ReplyDelete
  18. Saltos altos em festivais é mesmo para aves raras como tu dizes . O teu look estava bem propicio à ocasião e o nem os collants arrasaram o look.

    BJ!

    ReplyDelete
  19. Cá para mim, és sempre a mais lindaaa *.*
    amo!

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ReplyDelete
  20. aaaaahhhh! está tão giro! mal posso esperar por dia 1!!!

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Adorei as fotos. coloridas :)
    os shorts são linnddooosss!

    xoxo'
    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. adorei mesmo, queria tanto ter ido :c
    enfim, as pessoas que vão de saltos altos não tem noção :s
    os calções, o look em geral estava tão lindo (:
    xoxo,
    Lollipopnecklace ! (:

    ReplyDelete
  23. Pois é! Tal como já te tinha dito, notou-se uma ENORME evolução no blog, que me fez ficar cada vez mais e mais, presa a ele! Agora venho aqui todos os dias e é com um enorme gosto que admiro os teus outfits, a fantástica qualidade das fotografias e a ENORME evolução do tratamento das mesmas. Tu próprias estás cada dia mais bonita e és sem dúvida um exemplo para mim! Continua a cescer, e eu continuarei a acompanhar-te.
    Beijinhos, Sara*
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete