RANDOM


Hello!! Adoro a sensação de acordar a um sábado de manhã cedo e desfrutar do sol na companhia do filhote e de uma grande amiga. Estrear um vestido, usar acessórios dourados, beber um capuccino e colocar a conversa em dia. Durante a tarde fiz a minha mousse de chocolate com bolacha e morangos, a única mousse que o pequeno fashionista gosta (tão bom saber isso!), querem saber como faço? Ainda tive tempo de arrumar nos devidos sítios alguns gifts que recebi recentemente. Bom fim de semana para todos e, não se esqueçam de participar neste sorteio! Bisou, IV 

24 comments:

  1. ai, que sábado booooom, babe!

    esse vestidinho é igual ao meu, right? ;) Da sugarlips? biju

    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  2. Humm parece-me ter sido um sábado bem delicioso :D

    ReplyDelete
  3. Adoro os sapatos!

    Bom fim de semana xx

    ReplyDelete
  4. Otimo final de semana para você e Feliz dia das mãe tbm *--*

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Essa mousse tem muito bom aspecto :D

    ReplyDelete
  6. Adoro as fotos querida =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. E parece ter sido um óptimo Sábado! Quanto à mousse, estou curiosa, quero saber, claro, parece deliciosa!

    GIVEAWAY no meu blog querida :) Participa!
    http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ReplyDelete
  8. Só coisas coloridas, tudo lindo.

    ReplyDelete
  9. Não é preciso agradecer :)

    Quero muito saber como se faz essa música *.* Até porque só consigo comer morangos com chocolate :$

    ReplyDelete
  10. que lindo! adorei ver o pequeno fashionista a tirar-te uma foto! Adorei as sandálias!

    ReplyDelete
  11. andamos em sintonia Iv!
    Hoje estreei um vestido também e usei a "garra" igual à tua ;)
    Beijinho :)

    ReplyDelete
  12. Que post delícia hein???

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. fiquei a babar-me com o doce :P

    passa no blog, faz o passatempo mon boudoir ;)

    ReplyDelete
  14. é o teu filhote? omg ta enorme!!!!

    adoro os detalhes dourados, e aqueles sapatos da lollipops <3

    e olha q ate fiquei curiosa com a receita da mousse.., eu tb raramente encontro alguma q goste*

    ReplyDelete
  15. Ótimas fotos!

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ReplyDelete
  16. amo amo e amo o blog,parabéns pelos posts são sempre fonte de inspiração e conhecimento,muito mais muito sucesso sempre...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  17. Gostei imenso das fotos e dos itens que nos mostraste hoje :)
    Também gostava que nos contasses como fazes essa mousse que tem um aspecto delicioso.
    Bom domingo!
    Beijinhos***

    Sorteio a decorrer no nosso blog:

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.co.uk/2012/05/100-followers-giveaway.html

    ReplyDelete
  18. Só coisas boas :D

    beijinhos

    ReplyDelete
  19. A segunda foto está um amor :)*
    Acho tão lindo ver filhos pequenos a tirar fotos aos pais!

    A mousse parece uma delicia, eu não sou muito fã de mousses de chocolates acho todas excessivamente doces, mas pudias partilhar como fazes a tua :)
    Beijo

    ReplyDelete
  20. Belas fotos, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  21. Love those shoes!
    Excentricos como eu gosto! :p x

    ReplyDelete