RAINBOW Brights


T-shirt: ACNE  *  Shoes: D&G

Já não fazia uma pesquisa profunda por shoppings online há algum tempo. Já sentia falta. Hoje investi um bocadinho de tempo enquanto me deliciava com um chá de menta e deparei-me com inúmeros itens fantásticos. Tenho um carinho especial por alguns shops, e o My-Wardrobe é um deles. A classe, bom gosto e o luxo estão presentes. Os tons pastéis também. Alguns dos meus favoritos são a couture t-shirt da Acne e estes sapatos D&G. Tenho a certeza que ambos animariam o meu roupeiro! 

Mas não é apenas o roupeiro que quero animar. Estou cansada de ter óculos com fracas lentas. Como sabem, uso óculos de graduação, mas diariamente e por causa do sol também uso aqueles pretos que já estão habituados a ver. Sinto que devia apostar num bom par de óculos e depois de pesquisar modelos e preços fiquei agradada com estes. Talvez tenha sorte para o aniversário! Fingers crossed* Bisou, Iv
bloglovin

21 comments:

  1. Que coisas mais lindas! Também adoro navegar por sites de compras online ;)

    http://n-a-y-n-a-y.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Acho os óculos de sol mesmo o teu estilo!

    ReplyDelete
  3. Os sapatos são lindos, não sou muito de lavanda, mas gostei mesmo deles! E os óculos são muito giros, pode ser que tenhas sorte :)

    ReplyDelete
  4. adorei as cores, dear <3


    GIVEAWAY – Romwe $80 voucher + sunnies
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  5. eu tambem gostei dos sapatos!! muito bonitos mesmo!

    ReplyDelete
  6. A acne tem coisas fantásticas!

    ReplyDelete
  7. Adorei o sapato e a modelagem da t-shirt, sem falar nos tons pastéis que são uma graça.
    Os óculos são lindos, combinam muito bem com você.

    ReplyDelete
  8. adorei o salto roxo, que liiindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. lindo lindo!
    beijos

    www.futilnuncainutil.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Olá Ivânia.
    Adoro as peças em lilás. É uma das minhas cores preferidas. Os óculos são giros.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  11. Adooooooooro os sapatos.

    ReplyDelete
  12. Todas as peças são lindas. Também adoro navegar e comprar online.
    Adorei teu blog e vou seguir:)
    Gostava que conhecesses o meu e segue se gostares.
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Adorei os sapatos!!!!


    wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei os sapatos!!!!


    wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. These are lovely! Enjoyed reading your blog and following you.

    silvia
    www.poisepolish.com

    ReplyDelete
  16. O primeiro top tem um corte e uma fantásticos!
    Gostei muito da selecção.

    Bom fim-de-semana.
    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Os sapatos são liindos de morrer! *.*

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ReplyDelete