Melon and yogurt!

Hello diamonds! Meloa e iogurte com cereja é absolutamente delicioso para qualquer hora do dia. Seja ao pequeno almoço, como sobremesa ou simplesmente ao fim da tarde. Fresco, saudável e essencial para uma correta alimentação. O sol voltou e a dedicação às frutas, batidos e companhias também. Poderia vir falar dos tecidos frescos e delicados em cores adoráveis que tem algumas peças da Mango, mas este espaço não existe apenas para partilhar trapinhos. Desse modo, deixo a dica. Meloa com iogurte. Enjoy! Bisou*
bloglovin

18 comments:

  1. obrigada! Fica com um aspecto fabuloso e é saudável!

    ReplyDelete
  2. deeeelicious <3


    GIVEAWAY – friendship bracelet
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  3. Adoro melão com iogurte, já ia de sobremesa =P

    ReplyDelete
  4. Eu adoro. E iogurte com maracujá, ou ananás, ou cerejas, são das melhores combinações =)
    Adoro as frutas desta época!

    ReplyDelete
  5. awwwwwwwww it looks delicious is perfect for now kisses

    ReplyDelete
  6. Ficou cá com um aspeto eu nunca provei mas com tal um dia destes provo :)

    ReplyDelete
  7. vou experimentar hoje à tarde!!! :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Parece bastante apetitoso **

    ReplyDelete
  9. A fruta nesta altura sabe tão bem.
    Ficou com muito bom aspecto.

    BJ!

    ReplyDelete
  10. Gosto tanto ;) ate fiquei com agua na boca! ;D

    ReplyDelete
  11. A fruta acho-a deliciosa, o meu grande problema sao os iogurtes! Alias...leite comigo é bem ao longe e os seus derivados por norma também lol (o que é mau), Mas esse melão abriu-me o apetite!

    ReplyDelete
  12. Parece delicioso!

    http://r-91.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ^^

    ReplyDelete
  14. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ^^

    ReplyDelete
  15. Nossa que deliiiicia! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete