Lunch in Lisbon*


Hello diamonds! Estou de volta à rotina e sinceramente ando cansada da mesma. Neste momento gostava de voltar a Lisboa e sentar-me numa bela esplanada a usufruir do bom tempo. No passado sábado assim que eu e o pequeno Gabriel chegamos a Lisboa dirigimos nos à baixa para almoçar. O Fábulas é um restaurante lindíssimo de facto, com uma bela esplanada e uma deliciosa ementa. No entanto, preciso de mais para almoçar e de valores inferiores. Confesso que sou muito picuinhas neste tipo de gastos, tenho respeito ao dinheiro. Desse modo, fomos até aos armazéns do Chiado almoçar uma francesinha (isto de ir para a capital comer francesinhas é ridículo) mas soube maravilhosamente bem. No fim e pela primeira vez fomos ao Santini, comer um belo de um gelado de cone. Tem inúmeros sabores, e eu optei pelo coco e morango. Fiquei in love por este espaço! Tenho de agradecer eternamente à Rita por nos ter levado a conhecer o mesmo. Espero voltar brevemente! Bisou, Iv *
bloglovin

20 comments:

  1. lisboa é uma cidade mesmo linda :) esse gelado parece delicioso!

    http://fleafashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gelados melhor que os da Santini, somente os da Giolliti em Roma :P

    ReplyDelete
  3. Esse geladinho parece delicioso! ;)* adoooro coco!

    ReplyDelete
  4. Ainda bem que te divertiste por cá minha querida e volta em breve. Beijinho (L)

    ReplyDelete
  5. Até faz crescer água na boca *.*

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ReplyDelete
  6. O que eu dava para experimentar esses gelados :))

    ReplyDelete
  7. E eu vi te la nos armazéns com o teu menino cheio de pinta de pinta =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. ir a baixa é ir ao Santini
    devias ter ido a teaser no bairro alto :)

    ReplyDelete
  9. Parece-me um tempo muito bem passado! Que inveja :p

    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Ainda estás por cá Ivânia? :)
    Gostava de te ver.
    Espero que esteja tudo bem. Beijo*


    FASHION IN BLOG

    ReplyDelete
  11. oh li agora, já não estas. demasiado impulsivo eu ahah x)
    Quando voltares avisa* :)

    ReplyDelete
  12. Aconselharam-me a ir ao Santini tbm há dias, tenho mesmo de experimentar só ouço maravilhas daquele lugar!

    ReplyDelete
  13. Olá Ivânia

    Passando para matar as saudades

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  14. O Santini é realmente magnifico.
    bjs

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Santini é TUDO!!!!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Quanta coisa legal, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. os gelados têm mto bom aspeto! :D

    mas essa francesinha é 1 desilusão!

    beijinho*

    ReplyDelete
  18. Sacaaanaaa andou por lisboaaa a lady Di!!! ****** :)

    ReplyDelete