Look at me


Hello little world! Nunca tencionei misturar alhos com bugalhos, tal como, nunca tencionei fazer deste espaço um local de lamentações, opiniões e desabafos pessoais. Não gosto de misturas . Gosto de manter tudo seguindo o mesmo conceito, seguindo as minhas regras. Hoje senti vontade de as quebrar. No entanto, fui mais forte que tal vontade. Voltei a escrever, em folhas de papel reciclado, com vontade de um dia partilhar com o mundo o meu verdadeiro eu. O Eu menina, o Eu mulher, o Eu mãe, e algo mais.  Bisou, IV *

27 comments:

  1. Tas linda nas fotos!! Força =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. estas tão amorosa nas fotos! ás vezes é bom partilharmos os nossos Eu's!

    ReplyDelete
  3. que cute- essa croa com o vestidinho- linda

    ReplyDelete
  4. awww o acessório do cabelo é tão amoroso !

    o teu verdadeiro eu é com certeza dos eus mais fortes que andam por ai, dos eus com mais força vontade e dos eus mais livres e diferentes !

    Beijinhos*
    http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. É impressionante! Este blogue (a começar pela autora) está cada vez melhor! ;))

    Beijinhos cheiinhos de saudades, Ivânia honey. :P

    ReplyDelete
  6. Suas fotos são lindas,eu adoro e seus looks são inspiradores!
    Eu ficaria muito feliz em receber sua opinião no meu look de hoje sua opinião é muito importante para mim!

    http://felinas2.blogspot.com.br/2012/05/ombros-de-fora.html

    ReplyDelete
  7. É por isso que eu tenho um blog de escrita x) Embora que há coisas que são para serem lidas só por nós e por isso também tenho bloquinhos e semelhantes. De facto, é o meu maior prazer.

    Ah... as fotos estão tão docinhas *.*

    ReplyDelete
  8. Estás super fofinha as fotos Iv :)

    ReplyDelete
  9. Olá Ivânia.
    Lindas fotos. O look é muito fofinho gostei muito do vestido.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  10. Adorei as fotos, a cor, tudo, estás fantástica!

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotos, a cor, tudo, estás fantástica!

    ReplyDelete
  12. Muito giro esse look:-) adoro o vestido

    Kiss

    J*

    ReplyDelete
  13. Olá I√ânia

    Vim lhe desejar uma ótima 3º feira.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ReplyDelete
  14. Primeiro que tudo, estás lindíssima! E depois, eu até gosto quando as bloggers partilham algo pessoal, embora não em demasia ^_^mas gosto de as conhecer e sentir algum elo de ligação ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. que look meigo amei, bjs

    ReplyDelete
  16. oh ivania partilha conosco o teu lado mais emocional..tb é bom! dá outra dinamica ao blog..falar só sobre trapinhos tb cansa..eu achava mt interessante que partilhasses esses teus desabafos com os teus seguidores..fica a dica! beijinho*

    igor costa

    ReplyDelete
  17. ora, nem precisas de agradecer <3

    ReplyDelete
  18. Obrigada :)
    Que fotos belíssimas ♥

    ReplyDelete
  19. Lovely. Adorei estas fotografias super serenas :D bjs

    ReplyDelete
  20. Ivânia, que fotos lindas!!!

    Um beijo enorme de reconforto pelo momento :)

    ReplyDelete
  21. Linda, linda, linda!!!!

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  22. Linda como sempre! haha

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. Olá Ivânia, eu é que estou encantada com o teu blog! Obrigado pelo comentário que deixaste no meu mas o teu trabalho é um espanto. Sou uma frequentadora assídua de alguns blogs de referência e digo-te que já estás na minha lista de inspirações.
    Adorei os teus "outfits" (todos!) e o mais importante, bastante original e criativa. Não sei como é que nao encontrei o teu blog mais cedo :(
    Muitos parabéns...

    Bj,
    Daniela

    ReplyDelete
  24. Estas fotos estão muito lindas :)

    ReplyDelete