Little fashionista: Denim + neon *


T-shirt & Jeans: ZARA  *  Hat: H&M  *  Tennis: ALL STAR   *  Leather ipod case: BOHEMIA

Olá pequenos fashionistas! Como estão? Andava desaparecido mas agora decidi voltar. Ou melhor, decidimos! Hoje de manhã, encontrei esta capa em amarelo fluorescente, que a minha mãe chama neon, e achei que era perfeita para transportar o meu livro favorito do momento. Sei que não é para livros, mas a mamã não se importou. Sai de casa sem casaco, achei que não ia ter frio. Estava errado e a mãe emprestou-me o dela. Não fiquei com estilo?  Eu gostei muito de me ver assim. Volto em breve! Talvez no meu aniversário que é daqui a dias. Até lá! Abraço, Gabriel.
bloglovin

23 comments:

  1. Tem tanto de querido como de estilo :)

    ReplyDelete
  2. ele é amoroso babe! e cheio de estilo :)

    ReplyDelete
  3. O teu rebento é amoroso e mega trendy..just like his mom :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Cheio de estilo, este pequeno simpático :)

    ReplyDelete
  5. Muito estilo mesmo ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ficaste tão giro Gabriel e cheio de estilo com casaco da mãma =)
    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Oh, great! I love neon!
    xx http://quemepongobyalbavila.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Até fiquei com vontade de usar o meu gorro neon da Lacoste!;)Ghetto boy!<3

    ReplyDelete
  9. Parabéns Gabriel! Gostei muito. :) É um look super cool e fashion, tal como tu e a tua mamã. ;)

    Beijinho

    ReplyDelete
  10. LINDO, LINDO! Sempre com um grande style.

    ReplyDelete
  11. Que queridooo! :) e que estiloso!
    beijinhos

    http://lesfashionablesjours.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. Oh, Bi, estás amooooroso e o casaco da mãe fica-te mesmo estiloso! ;)

    e lê muito sim, para cresceres e seres ainda mais esperto do que és, coisa fofa! ;)

    biiiiju da Nádia

    2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  13. bahhhh o puto e super fofu :P

    todo estiloso cmo a mumy ;)

    ReplyDelete
  14. tas super giro Gabriel! sais mm à mamae :)

    ReplyDelete
  15. Opá ele é tão fofo! E super fashion :D

    ReplyDelete
  16. Olá Ivânia.

    Antes demais muito obrigada pela visita no meu blog. Fiquei muito feliz com o seu comentário. :)

    Parabéns por este seu projecto, não conhecia, mas já me tornei seguidora. Parabéns e parabéns ao Gabriel, também, que está um epsanto.

    Um beijinho,
    Mª João Clavel

    ReplyDelete
  17. Giraço! O meu tem um polo neon igual! ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Lool, o blusão já lhe serve ajustando so nas mangas? Está um mini-matulão!
    Beeeejus

    ReplyDelete
  19. Isso sim é estilo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. Temos de combinar quando vieres a Lisboa e trouxeres o teu mini fashionista, para nos encontrarmos :D Levo o meu mini mini fashionista e passeamos os 4 ;) Beijinhos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete